7:04As chuteiras do Aladim

O vereador Aladim Luciano, do Partido Verde, deverá pendurar as chuteiras ao final de seu segundo mandato. Craque de bola, há mais de duas décadas dono da padaria mais conhecida do Bacacheri, acha que está na hora de curtir a vida ao lado da mulher, pois os filhos estão bem criados. Sobre a política, ambiente totalmente estranho para ele até ser eleito pela primeira vez há quatro anos, Aladim tem uma certeza: era mais fácil enfrentar os brutamontes dos times adversários que tentavam, na porrada, empanar o brilho de seu talento. Mesmo porque, nos times em que atuou (Bangu, Corinthians, Coritiba, Colorado e Atlético Paranaense, onde ficou 7 meses emprestado em 1978), a trairagem era exceção, não a regra.

Compartilhe

9 ideias sobre “As chuteiras do Aladim

  1. Jeremias

    A cidade do primeiro mundo tem uma câmara de vereadores digna de Sucupira (não confundir com Sicupira, já que o assunto é Aladim).

    É como uma mulher bonita, bem vestida e com chulé.

  2. Pato

    Vá mesmo esfregar sua lâmpada em outras paragens, aladim. eu, de novo por falta de opção e romantismo. , votei em voce da primeira vez. que vergonha…

  3. parlapatore

    Como jogador de futebol não sei, pode até ter sido competente, mas como político não soube sequer representar a idologia qual representava, a do meio-ambiente. Boas férias e até nunca mais.

  4. Francisco Carnelutti

    E também jogou no Atlético. Perdeu o título para o Coritiba do coração naquela famosa cobrança de pênaltis em que o Manga aapavorou os porquinhos. Aladim estava no banco.

  5. zebeto

    Grande memória Carnelutti. Acrescentado. Ele ficou 7 meses, mas jogou no Atlético Paranaense sim. Obrigado. Saúde.

  6. Altair Francener

    Exatamente, a decisão de 1978, foi sensacional, o Manga com “90 anos”, foi o herói da a partida, depois em 1979, o Aladim voltou ao “normal” e foi campeão pelo CORITIBA, de onde nunca deveria ter saído…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.