17:41No mar

O IAP informa que apenas um dos 43 pontos monitorados é próprio para banho no litoral do Paraná. Isso quer dizer que, além do chuveiro, da bacia, do tanque e da mangueira, agora está valendo também chuva se banhar neste verão. E se a coisa continuar assim, já se pensa em distribuir canequinhas para a próxima temporada. Com o brasão do Estado e os seguintes dizeres: “Mar – o melhor é só olhar”.

Compartilhe

4 ideias sobre “No mar

  1. maria

    E chuva tem tido muita no litoral do Paraná… Bem, pelo menos é um banho seguro aos veranistas.

  2. Adamastor

    Pode colocar o pedágio a R$ 1,00 e levar o povo de van que não adianta. Santa Catarina vai continuar ganhando da gente de 10 X 0.

  3. Malazartes

    Ei, seu Zé:
    O IAP fiscaliza quem suja a praia, ou joga porcaria nos rios? E a Sanepar, faz o quê?
    O IAP mandaria ferro na Sanepar?
    Então, caramba, não adianta só dizer que tá sujo. Tem que multar quem sujou, ou deixou de fazer o trabalho para que não sujasse.
    Tenho dito!

  4. jango

    Este é o retrato da falência do litoral, resultado de décadas de especulação imobiliária e má gestão municipal. Tudo agravado pelo descaso do Estado com relação a políticas públicas competentes e efetivas para o litoral. Logo, se assim continuar, melhor olhar o mar do alto da Serra do Mar, quando o litoral galgar o status de “baixada paranaense”, como sucedânea nossa da baixada fluminense, famosa pela criminalidade e pobreza. Ou não ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.