7:55Choradeira geral

Do enviado especial:

Prefeitos da região metropolitana de Curitiba são unânimes: é impossível conseguir uma audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. A choradeira foi geral na sessão de ontem para eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), que agora é presidida pelo prefeito de Campo Largo, Edson Basso (PMDB). O prefeito de Quitandinha, Valfrido Prado, às voltas com um caso de uma família atacada por uma bomba incendiária, foi o primeiro a desabafar, reclamando a falta de atenção do governo com falta de segurança que hoje assola a pequena cidade. J. Camargo, prefeito de Colombo, disse que em quatro anos não conseguiu uma única audiência na Sesp. O prefeito de Piraquara, Gabriel Jorge Samaha, o Gabão, reclamou que não aguenta mais passar a mão no telefone e o secretário dizer que não atende. “Demos a eleição pro
Requião, com mais de 10 mil votos de diferença, e agora não temos a mínima consideração”, atacou Gabão, que aproveitou a palavra para pedir votos: quer presidir a Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Compartilhe

2 ideias sobre “Choradeira geral

  1. jango

    Em qualquer governo que se preze e preze o povo e as promessas de campanha – enfim seja sério – um secretário que não corresponde é substituído. Na República do Paralá não, a inversão é total, é mantido pelo governante de plantão. As ditas autoridades de controle público, por outro lado, se fazem de desentendidas. Reiquião “can do no wrong”. Enquanto isso a população é assaltada, roubada, morta. Até parece que isto nada custa ? Pobre povo analfabeto em contabilidade política que não sabe extrair o custo do seu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.