5:43Malucelli e Malucelli

O corinthiano Juca Kfouri estava atrás de informações sobre Joel Malucelli, o presidente do Corinthians Paranaense. Tudo por causa do sobrenome, o mesmo de Sergio Malucelli, o Salada, “dono” do Irati e sócio do técnico Wanderley Luxemburgo. Joel e Sergio são primos, nada mais. Esclarecido o parentesco, o jornalista da Folha de São Paulo e rádio CBN ficou mais tranquilo. Não queria misturar salada com angu.

Compartilhe

3 ideias sobre “Malucelli e Malucelli

  1. guilherme artigas

    É uma triste contradição. No momento que o estado e a capital tentam se firmar como um cenário importante do futebol brasileiro, pois pretendente a sede da copa de 2014, esses marketeiros vêm com essa pagação de pau.
    Vamos fazer assim, se uma das sedes for Curitiba, os atleticanos podem vender as entradas aqui na Arena e já anexar uma passagem de buzão para o Pacaembú, com direito a pernoite no porão do parque São Jorge.
    O atlético e qualquer outro time não têm nada haver com isso? O futebol paranaense todo queima a cara!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    JÁ QUE O JOEL MALUCELI MUDOU O NOME DO SEU TIME, DE J.MALUCELI, PARA “CORINTIANS PARANAENSE”, PORQUE TAMBÉM NÃO MUDA O NOME DE SEU BANCO DE PARANÁ, PARA “BRADESCO PARANAENSE”. ASSIM VAMOS TODOS PARA SÃO PAULO.

  3. John

    Deixa ele mudar o nome do time… Muda o nome mas a essência (ou falta de) é a mesma… Ou por acaso alguém acha que o Ecoestádio vai lotar de novo sem a presença dos grandes do estado???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.