16:56Disputa de cinco

Há um time numeroso de pessoas que, sob as asas de Roberto Requião, é declaradamente postulante a vagas na Câmara Federal em 2010. A saber: João Arruda, Luis Mussi, Rafael Iatauro e Rafael Greca. Para embolar o meio campo e tornar a disputa mais ferrenha, surge agora outro amigo do governador que, otimista, percorre o Paraná e diz que vai à luta em busca de votos. É Jacyr Bergmann II, ex-secretário Chefe do Cerimonial que, por conta do cargo, tem contatos em todo o Estado e está azeitando a máquina. A conferir.

Compartilhe

13 ideias sobre “Disputa de cinco

  1. João Ricardo

    Vão perder tempo e grana. Nenhum se elege, e exatamente porque serão vinculados à figura do chefe. Doático que o diga.

  2. Matusalém

    O Rafinha da Caravela? Nem a pau, Juvenal. Não se reelegeu deputado estadual e quer ir para Brasilia? Perdeu o que lhe restava de bom senso.

  3. Bellegard

    Esta é para todos eles: “os deuses enlouquecem primeiro aqueles a quem querem destruir”.

  4. Pé Vermelho

    A composição do Congresso Nacional, em sua maioria, – parcas exceções, é composta de corruptos, egoístas, negocistas, safadistas e outros istas…Tende a ficar hilária também. Eu, hein?

  5. Silvia Queiroga Slaviero

    O João se o sogrão, J. Malucelli, abrir o cofre e comprar-lhe os votos. Quem conhece a munheca do Joel, sabe que isso – apesar dos lindos olhos do rapaz, que tanto o fascinam… – é impossível. O Iatauro e o Mussi, vão nos deliciar com duas belas sovas eleitorais. O Greca, embora tenha porte e condições, não tem mais votos, coitadinho. Já o ex-chefe do cerimonial, deve estar pensando ser candidato com a grana da revolução bolivariana… Vão se (*****) todos!

  6. Roberto Andrade

    Por Matusalém, talvez o senhor não viva para ver que o mundo gira e a luzitana, mais o Greca, rodam.
    O Greca está ha dois anos rodando todo o Paraná e, vocês sabem, tem boa retórica, o que agrada as pessoas. Não substimem o Greca!

  7. HUSSEIN

    É isso ai, Silvia, concordo plenamente.

    Agora uma pergunta: João Arruda, quando do registro da sua anunciada candidatura a deputado terá que juntar as certidões negativas exigidas pela legislação eleitoral.

    Ele terá condições? aquele processo do acidente de carro no centro de Curitiba está tramitando? foi transitado e julgado? arquivado?.

  8. Pé Vermelho

    Se rodar o Paraná fosse sinônimo de eleição, Armando Português, de Barra do Jacaré seria senador vitalício. É vendedor da Coca, da Jamel e de uma dezena de atacadistas. A boa retórica a qual o Roberto Andrade se refere por acaso será aquela protuberância que sobe desde o púbis até a região toráxica fronteiriça?

  9. Ananias

    Esqueceu de incluir o Vanderlei Iensen, candidato a deputado federal. dizem que o Iatauro tem medo de concorrer e dar um vexame.

  10. Matusalém

    Quanto mais eu leio este blog mais admiro o “tar” do Pé “Vermeio”. Seu comentário é um primor. Só faltou incluir na relação o chimpanzé do Circo Áurea, que também conhece todo o Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.