11:36Corinthians coxa-branca

O professor Henrique Naigeboren, conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, estava no Pacaembu na final da Copa São Paulo de Juniores no domingo passado. É corinthiano doente desde o tempo em que Rivelino usava fraldas e Baltazar ganhou o apelido de “Cabecinha de Ouro”. Mais do que vibrar com a conquista do título em cima do Atlético Paranaense, o que o fez vibrar foi ver a torcida alvinegra entoar o grito de “Coxa, Coxa” só para azucrinar a vida do adversário. Em tempo: no Paraná ele torce para o Coritiba.

Compartilhe

9 ideias sobre “Corinthians coxa-branca

  1. HUSSEIN

    Henrique, 2009 será o ano do Timão, sem dúvida. Vamos ter muita alegria. Já começamos bem…

    Em 2010, então será o máximo. Ano do centenário do glorioso Corinthians (fundado em 02 de setembro de 1910).

    saudações alvi-negras….e alvi-verdes, também….triste é que o coxa tem as mesmas cores dos “porcos”

  2. Rock

    É Faz tempo que isso acontece o Atletico sempre esta disputando titulos das Americas e Brasileiros, e a única maneira dos coxas ver o grito de guerra de sua torcida e atraves de outros torcedores de outros clubes que disputam titulos com o furacão no cenário nacional já que faz anos que a caxorrada não disputa decisão de nenhum campeonato de grande importância.

  3. John

    Se ligue, Rock… Vocês lembram da gente o tempo todo na ARENA (Associação Recreativa da Nação Alviverde), cantando aquela paródia mequetrefe do Pink Floyd, seja num atleTIBA, seja contra o Volta Redonda ou contra o Iraty… E outra: de que adianta disputar e não ganhar??? O que fica marcado é título, não vice-campeonato.

  4. Major Antonio

    Síndrome de Peter-Pan futebolística. O time não cresce nunca. No máximo chega a VICE, o que quer dizer “o 1º dos últimos”.

  5. Gmendes

    John, o atlético contratou um atacante sérvio que promete bombar este ano.

    Sovaicevice é o nome da fera.

  6. Maringas

    Aproveito para cumprimentar o povo da baixada por mais esse vice-campeonato alcançado.

    Vice da Libertadores, Vice da Sulamericana, Vice do Brasileiro, Vice da Copa São Paulo… só falta o Vice da Copa do Brasil, já que no paranaense, quase todo ano conseguem o vice campeonato.

    Parabéns !

  7. timao

    Prof. Henrique e outros coxas, esperem até domingo o atletiba.
    E contra o Corinthians juniores, não fosse o juiz apelar na expulsão o titulo vinha, mas afinal era niver de Saõ Paulo coisa etal… Dá-lhe furacão. e como diz o refrão…C.F.D.P.V.T.N.C.

  8. luana cambará

    vamos pensar em todos os times para quais os trouxas-brancas torceram nos últimos anos: São Caetano, Santos, Vasco, São Paulo, Corinthians, etc etc etc. Ah, isso sem contar que torcem para “o time do Alex”, porque para o deles não dá mesmo. Agora, acho que vão torcer para o Palmeiras. “Porque o Keirrison tá lá”. BANDO DE BURROS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.