17:21Lambança e ralo

Atenção prefeito Beto Richa: se para mostrar serviço seus funcionários continuarem a ordenar o recapeamento de avenidas como a que está ocorrendo agora naquela via que separa o Colégio Estadual e Círculo Militar do Passeio Público, seus votos obtidos em outubro vão para o ralo direto e rapidamente. Há um congestionamento monstro no local por causa da lambança em hora completamente imprópria.

Compartilhe

22 ideias sobre “Lambança e ralo

  1. Josué Guerreiro

    Isso aí alcaide… Pelo amor de Deus! Faz umas obras lá nas ruas do meu bairro, no Cajuru… Tem mais buraco que rua lá!

  2. MARLUS

    Não havia nada de errado com o asfalto n’aquélas ruas. É mais uma óbrinha de maquiagem do Prefeito para enganar os trouxas. Encheu o saco de todo mundo sem necessidade quando existem óbras mais importantes para serem feitas. É a administração da irresponsabilidade. Por falar em irresponsabilidade, como vai o Nepotismo e o aumento da passagem de onibus?

  3. MALACO E CIA.

    Então é para essa gastança sem motivos que você Béto aumentou a passagem de onibus, e o IPTU? a Prefeitura deve ter muito dinheiro em caixa que precisa sair procurando sem necessidade para acertar contratos? Você é mesmo um irresponsável como diz o Marlus.

  4. luana cambará

    que nada. estão enganando há 4 anos, nos horários mais impróprios, e mesmo assim os trouxas votaram nele.

  5. Antonio Sanches

    O Richa, a eleição já passou! Facilite a vida dos que dependem do caótico trânsito de Curitiba. Você está deixando o trânsito mais caótico. Por que não fazer obras como estas no período noturno ou em dias e horários que não sejam de grande fluxo?
    Ah, a eleição municipal já passou mas vem outra: a de governador!
    Para a região central tudo, para a periferia – corte de 15% dos investimentos.

  6. Adamastor

    Gostaria de ouvir uma explicação razoável para o fato de não executarem a obra nos finais de semana e/ou entre 20/22h, poir exemplo. E não me venham com a conversa mole de “incidência de horas extras”, etc e tal, porque a paciência dos motoristas vale muito mais do que isso.

  7. pato

    ‘Menas’, gente.
    Se a obra esta sendo feita é por que há uma razão e planejamento pra isso.
    Temos muitos técnicos sérios e competentes na prefeitura. Não vamos esvaziar o debate.
    Não é prioridade? ah, aí é outra coisa.
    Não é, mesmo.
    Por toda essa projeção que os técnicos da cidade têm
    é que acho imperdoável o aumento do ônibus nessa dose e nessa hora.
    Todos sabiam que seria um impacto no bolso da população mas, a cupula pra reeleger, o prefeito, escondeu a conta que o contribuinte ia ter que pagar, debaixo do tapete.
    Reclamo porque pago transporte de quatro pessoas, já que tive que dispensar a faxineira, pelo aumento imprevisivel da passagem. Sei que a tarifa ficou sei lá quanto tempo congelada. Mas gostaria de não saber. Ficaria menos claro pra mim a sacanagem.Só isso.

  8. luana cambará

    pato, se temos “muitos técnicos sérios e competentes na prefeitura”, como você mesmo diz, por que fazem uma que “não é mesmo” prioridade, como você mesmo diz?

  9. Estratégico

    Bem, primeiro hipnotiza um bando de trouxas pra ganha a eleição. É um misto de mágico com charlatão das terras avermelhadas. Nada contra. Daí sobe o preço da passagem do ônibus. Um sistema que já se esvaziava pela falta de qualidade iria se esvaziar mais ainda com o valor da passagem. A conta é simples, se gasto menos utilizando o carro para me locomover e o transporte público é caro e ineficiente, logo vou de carro todo dia pro trabalho e pra onde for. Mas a esperteza do mágico é voraz, então faz um punhadinho de obrinhas para colocar umas plaquinhas de propaganda, daí mostra serviço, obriga ao alguns motoristas a voltarem pro ônibus sucateado, ou senão que se lasquem no congestionamento. Mas é logíca certa para o prefeito mágico, que conseguiu converter incompetência e inaptidão para adminstrar uma cidade em 77 % de aprovação. Coisas de marketing e psicologia de consumo, sei lá…

  10. HUSSEIN

    Ontem (26), por volta das 23 horas passei pelo local. Muita gente e máquinas trabalhando.
    Normal. Afinal, a comunidade tem de entender que obras precisam ser feitas. Há transtornos, sim.

    Se não fizer, reclamam; se faz, reclamam do mesmo jeito. Então, melhor é fazer. Entenderam?

    Os curitibanos acham que o Brasil todo presta, menos Curitiba. Realmente parece que é um vício falar mal de Curitiba. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, enquanto maximizam os positivos, curitibanos maximizam os negativos.

    Fácil entender. Derrotados não se conformam com os 77.27%.

  11. pato

    luana:
    porque há uma vala enoooorme entre a razão e o ilusionismo.
    enquanto os técnicos planejam o devir de uma cidade, usam como insumo todo o contexto dela.
    Já os ilusionistas, as premências do marqueting.
    e quem conhece a cidade identifica rapidinho quem decdiu o que.
    em tempo, não sou petista, tampouco quero ser um chato professoral como esse tal de lineu tomas. só queria deixar claro que o que mais dói é que não erram por ignorancia. é eatratégia rasteira e desumana, mesmo.

  12. girso gadelha

    E os 77% de trouxas escondem a cara de vergonha. Ou não, de tão sem-vergonhas que são!

  13. Barão

    Se as obras fossem realizadas no período noturno, ou em dias de menor movimento, não surtiriam efeito algum, já que estão sendo feitas justamente como propaganda desta Prefeitura do casquinha de asfalto! Tá na cara que estas obras são para custear a eleição para governador (é necessário agradar os empreiteiros-financiadores de campanha!)

    Fora Beto charlatão! Votei em vc, mas agora já vi que é igual a todos os outros (ou pior!).

  14. maria

    Realmente, há meses estão recapando vários trechos em que o asfalto já estava bom (para que???), transformando o trânsito num caos. Primeiro foi nos arredores da Martim Afonso e Padre Agostinho. Agora perto do Passeio Público… Com certeza há lugares em Ctba que necessitam mais de asfalto novo (periferia)…

  15. Carlos Américo

    “Temos muitos técnicos sérios e competentes na prefeitura. Não vamos esvaziar o debate.
    Não é prioridade? ah, aí é outra coisa.
    Não é, mesmo.”

    Vamos dar uns 3 dias de prazo para o Pato explicar isso aí.

  16. HUSSEIN

    Até tu?
    Com o título e texto desta notícia até a editoria do blog, explícitamente, deu uma “escorregadela” bem parcial, para gáudio da oposição.
    Bom dia e boa sorte…

  17. HUSSEIN

    Com o título e texto desta notícia, até a editoria do blog deu uma “escorregadela (sic)” parcial, para gáudio da oposição.
    Isso é democracia. Até pode ser…

  18. leitor

    uau, tá preocupado com o “balaio de votos” do chefe, zé? faz bem. por mais que você e ele pensem assim, voto não se leva duma eleição pra outra. eis aí uma boa lição de humildade…

  19. pato

    Simples meu querido.
    Como as pessoas escrevem parece que se abre buraco por se abrir. Não acredito que algum técnico inventasse essa necessidade. Apenas justifico que quem determina prioridades e implantações são os politicos, não os técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.