8:07O plano

Há uma cobrança feroz para que o deputado estadual Nelson Justus (DEM), presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, apresente o tal “plano de transparência” que prometeu quando os gafanhotos da Casa do Povo foram expostos ao sol. A idéia era mostrar a lista de todos os funcionários concursados, da ativa e aposentandos, além, claro, dos comissionados. O chapa Celso Nascimento, principal colunista político da província, informa hoje na Gazeta do Povo que faltam sete dias para Justus cumprir a palavra. Hummmmm. Vai ver que ninguém entendeu o que ele quis dizer. Vai ver que falou em “pano de transparência”. Aí fica fácil mostrar, não?

Compartilhe

4 ideias sobre “O plano

  1. marcia ribeiro

    Colegas blogueiros,
    vivemos noi “melhor dos mundos possíveis” mesmo…
    Luis Geraldo Mazza acaba de comentar (mais precisamente às 09:45hr do dia 23 de janeiro último) na rádio CBN de Curitiba, que existem pessoas na Assembléia Legislativa que são aposentadas com aposentadorias que chegam a R$ 20 mil por mês, mas que nunca pisaram dentro da Assembléia. Afirmou, ainda, que os que gravitam em torno do poder judiciário e legislativo em Curitiba, estão protegidos por uma “rede” pautada no nepotismo, que garante uma série de benefícios para todos…
    Será que nossos deputados sabem nos informar quem são essas pessoas? Pois uma vez que é de conhecimento de L. G. Mazza, provavelmente é de conhecimento de muitos. Quem deve verificar tais afirmações em tom de denúncia? Ministério Público? Mídia? Deputados? Juízes? Será que há alguém que possa investigar e que não esteja contaminado por tal rede?

    será que conseguimos mudar tal realidade Paranaense?

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    ZÉ BETO E CELSO NASCIMENTO, VOU ESPERAR PELO DIA 2 DE FEVEREIRO, ALIÁS ESTAREI FORA ENTÃO VOU ESPERAR ATÉ 15 DE FEVEREIRO, É UM PRAZO MAIOR. VOCÊS DOIS SERÃO TESTEMUNHAS DE UM FATO, PODEM ME COBRAR DEPOIS: SE O DEPUTADO NELSON JUSTUS, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ, NÃO CUMPRIR A SUA PALAVRA PERANTE A IMPRENSA DE DIVULGAR A LISTA DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DAQUELE PODER QUE ELE É PRESIDENTE, “LISTA ESTA CONTENDO OS NOMES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, EFETIVOS, CONTRATADOS, COMISSIONADOS, DE GABINETES E APOSENTADOS, COM SEUS DEVIDOS CARGOS E SALÁRIOS”, EU CONTAREI UM ACONTECIMENTO OCORRIDO EM 1994, ENTRE ELE E EU, ASSIM A MINHA PALAVRA TERÁ O VALOR DEVIDO, POIS ELE NÃO CUMPRIU A DELE E A MINHA VALERÁ COMO PROVA. PODEM FALAR QUE DAREI “NOVAMENTE” A ENTREVISTA CONCEDIDA NAQUELA ÉPOCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.