8:29Guevara, o presidente

Na matéria sobre a participação do governador Roberto Requião nas comemorações dos 25 anos do MST, foram reproduzidas declarações de outras personalidades presentes. A primeira destacada foi “Aleida Guevara, filha do presidente de Cuba, Che Guevara”. É, talvez seja uma homenagem póstuma, um entusiasmo tardio, um ato falho ou um erro perdoável.

Compartilhe

7 ideias sobre “Guevara, o presidente

  1. Chico 1

    Espera-se a qualquer momento, em comemoração aos tais 25 anos, a invasão daquela área improdutiva ali do Canguiri.

  2. amanda

    área improdutiva são as mansões dos grandes ricaços que se dizem trabalhadores. esses sim devriam ser postos para fora, escurraçados tal qual fazem com os trabalhadores que plantam as saladas que os mesmo ricos gostam de comer em suas dietas ricas em fibras e de baixas calorias. chega de tanta hipocrisia, qual a dificuldade em enxergar o que está escancarado nas esquinas? esses dias estava passando pela rua e vi pixado “fora favela”. que tipo de pobre escreveria uma coisa dessas? filhos de ricos é que são os marginais, são esses que sucumbirão daqui poucos anos. nova geração fraca de mente e de espírito.

  3. amanda

    vai lá covarde, quero ver aceitar meu comentário….
    ou será que ele vai manchar a pseudo idoneidade e absoluta ignorância de seus leitores?

  4. Pé Vermelho

    No Mercadorama – WalMart, do Bom Retiro, o estacionamento de baixo – 600 ms2, está sempre às moscas.Superdimensionaram a área. O espaço bem que poderia ser aproveitado pela comunidade, numa parceria da empresa com a Prefa.

  5. Robson

    Zé Beto, voê deve ter muitos pecados para expiar. Só pode ser por isso que aparecem essas Amandas.

  6. -Noviski-

    Tô com o Robson, Zé. Você jogou pedra na cruz, mijou no púlpito e espiou debaixo da saia da madrinha. Tudo num dia só! Sai de mim, carça de brim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.