13:14Sem pagamento

Do Goela de Ouro:

Funcionários da ONG Menon Simons, que atendem idosos em Curitiba e Região, estão denunciando a falta de pagamento de seus salários. A entidade, que é mantida com recursos da prefeitura de Curitiba e doações diversas, não estaria efetuando os repasses aos trabalhadores – e quando estes cobram, são ofendidos. Os denunciam que a ONG recebe as aposentadorias dos idosos e não estaria repassando os valores. Eles informam ainda que fazem frequentemente “vaquinhas” para comprar alimentos para os “velhinhos” cuidados pore eles, o que seria uma atribuição da Ong.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem pagamento

  1. HUSSEIN

    Denúncia grave que não pode ficar impune.
    Como disse a Márcia, o MP tem de agir rapidamente.
    Outras ONGs espalhadas por ai devem ser indiciadas também, para prestação de contas de valores recebidos.

  2. telma serur

    Mais uma ONG que, sob o manto da “imunidade” que lhes é conferida por seus escudeiros (Prefeitura, no caso), age ao arrepio da lei e da justiça, vampirizando logo quem não tem como se defender. O Ministério Público já deveria ter, há muito tempo, feito uma devassa nessas entidades, especialmente as voltadas aos idosos, presidiários, ecologia e por aí vai…

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO DEVE DEIXAR ISSO ACONTECER. TEM QUE CHAMAR OS RESPONSÁVEIS, NUMA “DURA” SABER QUEM SÃO, O QUE FAZEM, COMO CRIARAM ESSA ONG, E ACABAR COM ISSO. IDOSOS TAMBÉM TEM DIREITO, IDOSO TAMBÉM É GENTE, IDOSO TAMBÉM PRECISA VIVER. NÃO SER ESBULHADO, MALTRATADO. PARA ISSO EXISTEM LEIS. SE O MIONISTÉRIO PÚBLICO NÃO TIVER, PEÇA QUE EU ENTREGO QUANTOS ESTATUTOS PRECISAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.