18:10Prévia

O TRE decidiu que vai mesmo haver terceiro turno das eleições para prefeito de Londrina. Luis Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT) vão disputar a vaga que Antonio Belinati (PP) ganhou, mas não levou (pelo menos por enquanto). Na segunda cidade do Paraná vai acontecer uma prévia da disputa para ver quem será o candidato da oposição ao governo do estado em 2010. Hauly será apoiado por Beto Richa e Barbosa por Osmar Dias. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “Prévia

  1. MARLUS

    CARO ZÉ BÉTO. O PREFEITO DE CURITIBA NÃO DEVERIA IR A LONDRINA APOIAR O HAULY. ISSO IRÁ LHE TIRAR VOTOS, POIS O BARBÓSA IRÁ DIZER QUE ISSO COMBINA COM A PRETENSÃO DO BÉTO DE SER CANDIDATO A GOVERNADOR E QUE JÁ FAZ MAIS DE VINTE ANOS QUE O PARANÁ É GOVERNADO POR PREFEITOS DE CURITIBA. O GRANDE ELEITOR DE LONDRINA É O SENADOR ALVARO DIAS, QUE FEZ QUASE 80% DOS VÓTOS NA ELEIÇÃO PARA O SENADO. SE O BÉTO FÔR E O ALVARO CAIR FÓRA, O HAULY PÉRDE A ELEIÇÃO. DEPOIS NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO AVISEI.

  2. Dá-lhe

    Dane-se essa eleição. Na verdade quem ganhou foi Belinati e não levou. Tomara que o Barbosa ganhe para derrotar o tal Hauly que disse não querer levar uma leeição onde previamente havia perdido. Não foi isso que êle disse? Agora, se o play boy apoiar o Hauly e o Osmar o Barbosa ficará evidente mais uma vez as sacanagens da política paranaense. Fica faltando só o LImpinho Bueno nessa bricandeira. Ora, vão dormir, sô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.