11:12O que vem por aí?

Do terapeuta do Centro Cínico:

Depois do Padre Adelir e seus balões (aliás, ele foi um dos laureados com o “Darwin Award”, veja em http://colunas.g1.com.br/redacao/2008/07/17/padre-voador-ganha-darwin-award-de-2008/), temos agora o nosso Tom Hanks e sua balsa de garrafas PET. Aí vem a inevitável pergunta: quem será o próximo aventureiro do litoral? Talvez um biruta que monte um “romanellimóvel” de rolimãs para descer a BR-277 passando por baixo das catracas sem pagar pedágio? O que move essa gente do litoral rumo a tais epopéias? Alguma coisa que colocam na água? A maresia destrói os neurônios da tchurma?

Compartilhe

4 ideias sobre “O que vem por aí?

  1. ogarito linhares

    Não concordo que os litorâneos tenham menos neurônios , talvez tenhamos menos oportunidades de crescimento econômico, o que acaba levando ao desespero e a desesperança e consequentemente a buscar saídas as vezes extremas.

  2. Bellegard

    Ogarito, concordo que os litorâneos não possuem menos neurônios, tanto que os autores das façanhas mencionadas não eram de lá. Viva Paranaguá, berço da civilização paranaense!

  3. Pé Vermelho

    Puto é o tal de Akel da Associação não sei prá quê…Dias desses disse que vai incrementar um polo de confeccções em Curitiba e RM, pois a indústria de vestuário só existe no Interior do Estado, Cianorte, Maringá, etc. Infelizmente, disse ainda o chibungo que vai na contramão da fixação do homem no Interior do Estado. O abobabado quer inchar mais ainda a capital e suas satélites. Parece que bebe, seu Akel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.