11:10Mais um capítulo!

O deputado federal Luiz Carlos Hauly entrou na Justiça para ser ungido prefeito de Londrina. Ele foi o segundo colocado nas eleição que a Justiça Eleitoral melou ao cassar o registro da candidatura do vencedor nas urnas, o deputado estadual Antonio Belinati (PP). O TSE sinalizou uma nova eleição entre Hauly e o deputado federal Barbosa Neto (PDT), terceiro colocado, mas isso depende da decisão da juíza eleitoral da região e, claro, do que o STF decidir, pois Belinati não vai jogar no lixo sua vitória antes de esgotar todos os recursos. Hauly agora acrescenta um novo capítulo nessa história triste que envolve a segunda maior cidade do Paraná e, provavelmente, a mais politizada. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mais um capítulo!

  1. felipe

    O que se diz em Londrina é que o Barbosa financiou o afastamento do Billy Gato, contratando um forte escitório de advocacia de Brasílias que supostamente moveu seus pauzinhos para tal. Porém, agora o Billy apóia quem? Dizem que o Haully deve usar tal argumento para conquistar o eleitorado, havendo o segundo turno. Se é verdade, só o tempo dirá…

  2. AMIR YOUSSEF

    Acho que o Hauly deve mesmo ir buscar o seu direito, pois que ele é na verdade o vencedor do pleito, conquanto o TSE deveria ter mandato empossar o segundo colocado. A dificuldade é que o Barbósa conta com o apoio do Carlos Luppi do PDT e o interêsse do Lula no apôio a Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.