13:16Cattani

O jornalista Marcelo Cattani assume hoje a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Curitiba, conforme este blog anunciou no dia 8 de janeiro. Naquela ocasião, erramos a data da posse, que seria depois do carnaval. No dia seguinte, outro erro: a de que seria no dia 1 de fevereiro. Como este espaço parece ser lido com avidez na prefeitura e adjacência, se bobear, antecipam de novo a posse de Cattani e informam que ele assumiu em 1º de janeiro, como deveria ter acontecido.

Compartilhe

11 ideias sobre “Cattani

  1. samuel

    O que importa é que o Cattani assumiu! Ainda bem!
    Merecido. Se matem os invejosos e os que torceram contra. Quebraram a cara.

  2. Juba

    Catani, cobra mandada do Lerner. A serviço do esquema contra os irmãos Dias. Esperem para ver.

  3. P. PAIAKAN

    Agóra o Béto põe os irmãos Dias no bôlso do colete. O Catani vai se encarregar disso e com muita competência. BÉTO GOVERNADOR EM 2010. ESSES DIAS DEVERIAM TOMAR CHÁ DE DISCONFIÔMETRO E SE MANCAREM, POIS O NOSSO GRANDE LÍDER AGÓRA E BÉTO RICHA.

  4. MANASSÉS DA RUBLA

    PAIAKAN, VOCÊ É AQUELE PUXA-SACO DO BÉTO? SE SEGURA NO CARGUINHO EM COMISSÃO QUE LÓGO O SEU CHEFE VAI PARA AS “CUCUIAS”. É SÓ ELE SE METER A BESTA E SAIR DA PREFEITURA PARA SER CANDIDATO.

  5. P. PAIAKAN

    MANASSÉS, O BÉTO É SIM O NOSSO LÍDER. ESSES IRMÃOS DIAS NÃO CHEGAM NEM PERTO EM TÊRMOS DE VÓTO, ESTÃO TOTALMENTE SUPERADOS, E ESSE OSMAR PERDE ATÉ PARA O REQUIÃO QUE ESTAVA “MORTO”. BÉTO GOVERNADOR.

  6. Judite Neves

    Dizem que ele chegou a pedir perdão de joelhos pro Fernando Ghignone por tê-lo insultado no passado recente pra neutralizar as resistências. E também que jurou só fazer o que o Deonilson mandar. Vamos ver até quando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.