15:48Sugestão

A última da Boca: como o empresário Joel Malucelli foi presidente do Coritiba e é torcedor coxa de coração e carteirinha, deverá sugerir ao presidente Jair Cirino que também mude o nome do clube, como o J.Malucelli, que vai ser o Coringão de São José dos Pinhais. Uma pesquisa deverá ser feita na torcida uniformizada Império Alviverde. A sugestão é que, como o time do Alto da Glória é o que tem mais títulos estaduais e um Brasileiro, se adote logo um nome estrangeiro. Talvez o de uma equipe de futebol americano, quem sabe. As primeiras sondagens, contudo, não foram promissoras. Parece que o primeiro emissário já chegou, a pé, e correndo, a Aparecida do Norte e pediu asilo político para não ser empalado.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sugestão

  1. Major Antonio

    Preferimos que o J. Malucelli tenha a primazia. Não conseguimos esquecer que o Atlético foi eliminado pelo genérico de Alagoas da Copa do Brasil de 2008. Assim, quem sabe, teremos mais um time local para bater em nossos fregueses.

  2. samuel

    Mudar de nome? Que nada!
    O ideal é juntar os dois, o tal Jotinha e o Coxa, o que assina Foot Ball Club, já que a existência de ambos passa despercebida assim que se cruza a região metropolitana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.