9 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    ESTA MANIFESTAÇÃO SOLITÁRIA TEM DOIS ASPECTOS: UM, É DE DESTRUIÇÃO AO PATRIMONIO PÚBLICO E DOIS, EVITA QUE A URBS GASTE DINHEIRO COM A DIVULGAÇÃO DO NOVO PREÇO DE PASSAGEM DE ONIBUS.

  2. Fred

    É A Foto de um Vândalo em ação de crime! Se o Governo Estadual não tomar atitude deve o Ministério Público tomar ou ambos estarão prevericando!

  3. Paula Partz

    Essa é a nossa Curitiba, conformada como sempre. Deveriam ir todos as ruas pixar, quebrar, mas não, quem tenta mostrar indignação é dado como vândalo. Agora o NOSSO AMADO PREFEITO, esse não é vândalo, nem seus secretários, muito menos o presidente da diretran, URBS. Esses são bandidos mesmo, quadrilha que se instalou em Curitba e até mesmo no Paraná, e com o aval de 80% da nossa conformada população!!! É uma realidade cruel essa que percebo nesa cidade fria e hipócrita!

  4. João Guilherme

    Essa imagem me lembrou Buenos Aires. Estive lá recentemente e percebi uma quantidade enorme de “pichações” de protesto e rebeldia contra o sistema.
    Aqui, só vemos as “belas artes” dos companheiros calçudos.
    E quando alguém se propõe a lutar contra os abusos do poder público é visto como vândalo.
    É muito fácil criticar o tal vândalo quando o preço da passagem não interfere na sua rotina.
    Concordo plenamente com o protesto e tenho certeza que, se mais pessoas pensassem e agissem dessa forma, seríamos muito mais respeitados pelas autoridades.
    Ora, que mal existe em protestar escrevendo em uma rua?!
    O cara não está pichando o MON, gente!
    Deveríamos pegar esse exemplo e o dos argentinos e sermos mais unidos quanto aos interesses da população.

  5. John

    Desculpe Paula mas existe N maneiras de protestar e essa não é a melhor delas… Pixar, destruir tubos, instalar a desordem não são bons exemplos. Essa conformada população colocou o prefeito novamente no cargo, com esse indice que você apontou, e não há protesto no mundo que tire o cara de lá. Estou longe de defender a atual administração, mas existem situações que precisam ser remediadas, como os custos que o transporte público gera. Concordo que o momento não foi o melhor para divulgar um aumento nas passagens… E outra coisa: o movimento de vocês foi um fracasso!!! Tá infeliz em Curitiba??? Mude de cidade!!!

  6. Paula Partz

    POis olha Jonh, o meu sonho é mudar de cidade sim, porém não são todas as pessoas que tem o poder para ficarem se mudando. E me diga uma coisa, qual a melhor forma de protesto?

  7. Pedro Silva

    P/ João Guilherme

    Se mude para lá então, deve ser um pichardorzinho tb.

    Além do mal exemplo, a foto foi mau tirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.