9:47No Botânico

Daqui a pouco o prefeito Beto Richa revela o nome do novo parceiro da prefeitura para manutenção do Jardim Botânico, cartão postal de Curitiba. As iniciais: O Boticário.

Compartilhe

6 ideias sobre “No Botânico

  1. Jeremias, o bom

    Logo logo o jardim botânico (sic) será propriedade privada do Boticário.

    Estação Ferroviária, Salto Morato, …

  2. evangelino

    JÁ SAIU NO FABIO CAMPANA
    O prefeito Beto Richa anunciou hoje que O Boticário fará convênio com a Prefeitura para cuidar dos serviços de manutenção e reformas do Jardim Botânico.

    A escolha do novo parceiro aconteceu por meio de licitação pública. Com a parceria, a Prefeitura economizará por ano R$ 684 mil. O convênio tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por até cinco anos. A contrapartida será a instalação de publicidade dentro do parque e a vinculação da imagem do Jardim Botânico à empresa.

    Foto: Cesar Brustolin/SMCS. Na foto, Beto Richa ao lado do fundador e presidente do Conselho de Administração de O Boticário, Miguel Krigsner

  3. JJ

    Mais empresas paranaenses deveriam seguir o exemplo do O Boticário, ajudando a preservar nossa cidade.

    Jeremias anda mal informado.
    Primeiro, a Estação Ferroviária de Curitiba foi transformada em shopping pelas construtoras Thá, Moro e Casa. Era um shopping de lazer, que cobrava ingressos e não deu certo. Depois fizeram uma parceria com o Polloshop, que também não deu certo.
    Foi então que o Boticário adquiriu o empreendimento, onde conbstruíu o maior centro de convenções e eventos desta cidade, em parceria com a Embratel.
    Mais tarde, venderam o shopping para a BR Malls.
    Quanto à reserva ecológica de Salto Morato, é propriedade particular, privada, onde se conserva a natureza. O que há de errado nisso? Nada.
    O que é errado é esta mania curitoboca de criticar quem realiza. Bem típico de províncianos, mesmo.

    JJ

  4. jose

    JJ, muito bom, chega desta mania de desvalorizar quem trabalha aqui e “ser contra” apenas por opção partidária xiita.

    Que bom seria se outros Empresários se espelhassem neste caso e parassem de reclamar do governo e retribuíssem também com ações como esta a cidade que escolheram para viver, trabalhar, empregar e crescer.

    Aliás, pelo que li foi licitação, pública e sendo assim o Jeremias poderia ter lido o edital e questionado qualquer ilicitude, está na lei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.