15:37Limpinho

Desde domingo passado está em vigor a lei nº 15.952 que obriga restaurantes, bares, casas Noturnas, lanchonetes, quiosques, ambulantes ou similares a utilizar e fornecer guardanapos e canudos de plástico embalados individualmente. A lei foi proposta pelo deputado estadual Stephanes Junior(PMDB) e sancionada em outubro do ano passado pelo governador Roberto Requião (PMDB). Tudo muito higiênico. Resta saber como será a fiscalização e se o restantes dos ambientes onde será obrigatório também vai ficar limpinho.

Compartilhe

2 ideias sobre “Limpinho

  1. Nelson

    Ridícula essa lei desse rapaz. Como pode ter tanta criatividade. Algum parceiro dele deve ser dono da empresa que fabrica os tais guardanapos e canudinhos embalados.

    Por que é que nenhum genial deputado cria uma lei para obrigar os estabelecimentos a separar o lixo reciclável do lixo orgânico? assim estaria contribuindo para a melhora do meio ambiente, ao contrário dessa lei ridicula que vai aumentar a quantidade de lixo.

    Na real, lixo é esse deputado e outros comparsas inteligentíssimos.

  2. ROBERTO LOBO

    Eu fico aqui a pensar com meus botões – na região central do Parana onde moro, falta de tudo o IDH é baixo, a população sofre com falta d eoportunidades, com impostos exagerados, IPVA alto – DPVAT que é arrecadado e não se sabe para que fim. Vem um deputado do PMDB com uma lei destaS. Ora bolas! Ou alguma empresa vai faturar com esta lei ou então ele tem que visitar o interior, caso o nobre deputado esteja sem criatividade para leis e projetos que beneficiem nossa gente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.