14:36A estrela de Luizão

Quem brilhou ontem na visita de alguns prefeitos da Região Metropolitana ao prefeito Beto Richa (PSDB) foi o senhor Luiz Goularte Alves, prefeito de Pinhais. No meio da guerra do aumento das passagens, ele, que é do PT, exercitou a democracia e foi saber de Richa sobre a possibilidade para incremento das parcerias entre as duas administrações. Falou que palanque é uma coisa, trabalho para melhorar a vida da população é outra. Também estiveram presentes os prefeitos de Colombo, José Antonio Camargo; e de Fazenda Rio Grande, Francisco Luiz dos Santos.

Compartilhe

6 ideias sobre “A estrela de Luizão

  1. Dudu Furiatti

    Parabéns Luizão, deixou as picuinhas partidárias de lado e foi ao trabalho, tem tudo para fazer uma grande gestão em Pinhais

  2. leitor

    Quer dizer que nego só brilha se vai em direção a Beto Richa? Fiat lux! Beto Richa é a luz! Tem mais – o senhor Luiz Goularte Alves é mais conhecido como Professor Luizão. Sem problema chamá-lo pelo nome todo – mas aí não seria o caso de dispensar tal tratamento a todos, inclusive ao senhor Carlos Alberto Richa?

  3. Natalino

    Isso mesmo Luizão – tem mais é que fazer parcerias com o DEMo Tucannos e o escambau….pra que plano de governo Petista? Isso é pura enganaçao – o negocio é viabilizar a administração – adeus principios e ideais….chegou a era do vale tudo!!

  4. Assessoria Pinhais

    O encontro entre o prefeito de Pinhais Luizão e o prefeito de Curitiba Beto Richa teve como único intuito a busca de soluções para resolver problemas que afetam a população das duas cidades. A aproximação entre as duas administrações municipais é vista como uma ação necessária e inevitável para que sejam promovidas parcerias no sentido de atender a comunidade com qualidade. Vale lembrar que durante a reunião, Luizão buscou a parceria com a prefeitura de Curitiba para investir em questões que envolvem a dragagem do Rio Atuba, novos acessos e melhorias no trânsito. Ou seja, “problemas na divisa”. Este foi o foco do encontro entre os prefeitos.

  5. zezinho vasconcelos

    viva Luizão!!! por essa ninquem esperava, viva novamente!!!
    só não esqueça de entrar com o pé e os companheiros que lhe ajudaram entrarem com a bunda….. vivas os demos os tucanos, só não esqueça de esconder a estrela quem sabe assim, voçé deixa o modo petista de governar pra trás… vai fazer o contrato de gestão tambem……

  6. Rosangela

    O Luizão que trate de combinar melhor as coisas. No mesmo dia em que os petistas questionam o abusivo aumento da tarifa do transporte ele vai falar com o algoz do tarifaço. Outra coisa estranha é que ele também diz que está reduzindo gastos, como o Beto Richa e ao contrario do presidente Lula, que pediu aos prefeitos não diminuir os investimentos públicos.
    Eu fosse o Luizão ia em Brasília falar com o Lula e seus Ministros para garantir investimentos na área da habitação, segurnça, transporte, saúde, social e tantos outros. É assim que o Richa faz para cumprir suas promessas. Ele só “esquece” de dizer que o recurso vem do governo Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.