16:00Pedro Paulo diz que Mario Celso ataca, mas não explica

Resposta do vereador Pedro Paulo (PT) a Mario Celso Cunha (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Curitiba que atacou o partido por conta das críticas ao aumento da passagem de ônibus:

“Na verdade o Mário não se defende ele sempre ataca. É a sua estratégia para não explicar o aumento absurdo da tarifa do transporte coletivo em Curitiba. O problema é que nesse caso o seu ataque bate no conjunto dos usuários do sistema de transporte que não se conformam com o novo valor da tarifa.”

Compartilhe

12 ideias sobre “Pedro Paulo diz que Mario Celso ataca, mas não explica

  1. Mariana

    O pedro paulo tem procuração de todos os usuários do transporte coletivo para falar em nome deles??

    Não ele não tem, eu sou usuária e nunca dei procuração nenhuma a ele!! Ele tem que dizer quem são os usuários que não sabem que o aumento é devido ao pacotaço do Requião que aumentou os impostos sobre os combustíveis.

    E enquanto eles não tornarem pública as contas de Itaipu, eles não tem moral para cobrar nada de ninguém!!!!!!!!!

  2. Frik

    isto tudo nao passa de um jogo de cena, como se diz… estava na CARA que o aumento viria apos a reeleicao – nao sei como que alguem ainda se surpreende – a PTrobras tambem havia programado um aumento, mas ficaram sem jeito apos a queda do preco internacional – mas deixem o petroleo cair ate 25 dolares o barril que alguma coisa vai tremer nesta estrutura

  3. raul

    o pedro paulo é que não explicou por que o pt pode aumentar tarifa em londrina e bh, mas o psdb não pode em ctba

  4. Jeremias, o bom

    É da democracia a existência de situação e oposição.

    Mario Celso e alguns outros querem apenas que a oposição não faça oposição. Querem agir sem prestar contas a ninguém. Pode?

    Ainda bem que tem o PT para tentar brecar os descalabros municipais assim como ainda bem que há o DEM e o PSDB para brecar os descalabros estaduais e federais.

    Se assim não fosse, seria pior.

    Por outro lado, já encheu o saco esse pessoal querer que vereador de Curitiba fiscalize Itaipu, Petrobrás, Londrina, Nasa, ONU, Venezuela e o escambau.
    São tolinhos ou se fingem de tolinhos?

  5. Cris

    MARIANA – ELE É VEREADOR E UMA DAS FUNÇÕES E FISCALIZAR O EXECUTIVO. A PROCURAÇÃO DELE – SÃO OS VOTOS -. SE ELE ACHA QUE A URBS NÃO EXPLICA COM TRANSPARENCIA O PORQUE DO AUMENTO E SÓ AGORA, TEM AMIS QUE ENTRAR COM AÇÃO! EU SOU USUARIO DE TRANSPORTE COLETIVO POIS SOU PROFESSORA. TEREI QUE GASTAR CERCA DE 5 REAIS AO DIA. POR SEMANA 250 REAIS E LÁ SE FOI MEU DINHEIRO…MEI FILHO ADOLESCENTE TAMBÉM…POIS É. EU ESPERO QUE OS VEREADORES ENTREM SIM COM UMA A~ÇÃO.

    OUTRA COISA MARIANA – NÃO SEI SE VC LEU REPORTGEM DA GAZETA LOGO APOS O ANUNCIO DO AUMENTO. AN REPORTAGEM ELES ABORDAVAM A REVOLTA DA POPULAÇÃO COM O AUMENTO….PORTANTO….TEM BASTANTE GENTE QUERENDO MAIS É QUE SE ENTRE COM AÇÃO CONTRA O SACANA DO PREFEITO QUE ESCONDEU O JOGO….E OUTRA LEIA A REPORTAGEM DESSE BLOG MESMO…QUE DIZ: O aumento da tarifa da passagem de ônibus em Curitiba, de R$ 1,90 apara R$ 2,20 contraria o discurso de campanha de Beto Richa, em 2008. Em setembro do ano passado, pouco antes da eleição, o prefeito reeleito negou que o preço da passagem teria aumento, logo após a eleição. A questão foi levantada pelo prefeito reeleito de Maringá, Sílvio Barros, que falou na sua campanha que aumentaria o preço do ônibus em Maringá antes da eleição, e não faria como Beto Richa, que esperaria passar a disputa eleitoral para anunciar o reajuste.

  6. LALO

    É claro que teria que aumentar a passagem, o governo deveria retirar os impostos da tarifa para que ela ficasse mais ajustada, porque acho que ninguem passeia de ônibos nem mesmo na santa sagrada e imaculada Curitiba.
    Mas convenhamos ficar comparando com outras cidades é de uma pequenez tamanha, se realmente somos o melhor transporte do Brasil, deveriamos servir de exemplo e não de disputa. Não moro em Londrina, e sim em Curitiba apesar de não usar o tão falado transporte, mas vejamos se o PT começar a matar gente em Londrina ou Belo Horizonte, isso dá álvara para o PSDB fazer o mesmo. Vamos acordar gente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.