7:59Bangalô

O deputado federal Affonso Camargo (PSDB) acaba de comprar um bangalô em Santa Felicidade. Fica na altura do restaurante Cascatinha. Tem piscina aquecida, sete banheiros e na construção foi utilizado muito material importado. Camargo comprou o imóvel de porteira fechada, como se diz no interior. O antigo dono só levou as roupas. O preço foi um a pechincha: R$ 1,5 milhão – uma em cima da outra.

Compartilhe

6 ideias sobre “Bangalô

  1. Rogério

    Quando ocorre aquisições do tipo, que sempre acabam sendo de conhecimento público, a primeira iniciativa do adquirente, no caso o nobre deputado, por ter sua fonte de recursos conhecida pelo público, oriunda de dinheiro público, seria divulgá-la com transparência, para que não haja nenhum mal entendido e nem interpretações maldosas. Tal providência seria oportuna, pois raramente se conhece parlamentar que não seja muito bem abonado.

  2. Jeremias, o bom

    Político inegavelmente habilidoso, participou e influiu em todos os acontecimentos da vida estadual e nacional nos últimos 50 anos.

    Sempre teve brilho próprio e soube, matreiro, se sobressair na democracia, na ditadura e novamente na democracia.

    Já foi tudo: deputado, senador biônico, senador não biônico, vice-governador, secretário, ministro, dirigente de estatal, etc. Já fundou partidos, já fundiu partidos, já trocou de partidos.

    Venceu muitas vezes, perdeu muitas vezes.

    Poderia comprar essa tal casa só a partir de heranças familiares, independente de tudo que obteve na política.

    Descende de uma oligarquia que, com alguns hiatos, domina ou influencia na vida paranaense desde 1916, com a eleição de seu avô.

    Ao Dep. Affonso Camargo, os meus respeitos. Trata-se de um político paranaense que joga o jogo da política com lealdade e com altivez. E que aprendeu a ganhar.

  3. marques

    Aos carissimos peço um espaço para uma uma simples ressalva: Antes de emporcalhar o nome de alguem com comentários maldosos e sensacionalista, analisemos a vida e a dignidade de cada um. As pessoas tem o direito de adquirir o que quiser e não interessa cifras. Cada um que realize o seu desejo conforme a possibilidade do seu bolso, e não generalizemos todos as pessoas pelas nossas magoas pessoais com esse ou com aquele segmento da sociedade. Não é só essa pessoa que esta a merce da mídia maldosa, basta vc ter uma bicicleta e um belo dia comprar um fusca e vc ja se torna alvo da critica maldosa do mercenários de plantão, que balançam conforme o vento do seus interesses pessoais. Deixe o homem que compre o que quiser quem somos nós meros expectadores do caos ai implantado, achando que tudo e todos são passiveis de julgamentos precipitados. Primeiro vejam o berço do cidadão que não tem politica por profissão e que ja foi e continua sendo uma das principais figuras politicas do Brasil, e que tem o passado e o presente esmerado numa vida de honestidade.Sou seu admirador pelo que ele fez para um povo de memoria curta.

  4. Rogério Gouveia

    Conheço e trabalho com o Dep. há mais de 30 anos. Sei da sua lisura ética e da transparência com que trata as coisas pública, nunca tendo, em momento e época alguma, se apropriado de um único centavo de forma ilicita. Sempre pautou sua conduta pela dignidade. A compra do referido imóvel, récem ocorrida, o foi feita com frutos de herança familiar, herdade de seu falecido pai, Pedro Alípio Alves de Camargo, um dos maiores pecuaristas que o Estado do Paraná teve.

    E uma correção ao dono desta página. O Valor da aquisição foi de R$ 900.000,00 e não o valor citado. Posso afirmar, pois como advogado do deputado, analisei e ultimei toda a documentação da compra e venda.

    Portanto, antes de julgarem e conderem, sem o devido conhecimento dos fatos, se inteirem dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.