2:27Presente ao inimigo

Um cacique do Centro Cívico acha que o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) deveria dar um presente a Roberto Requião quando este deixar o governo. Isso porque, de tanta trapalhadas que fez, o governador abasteceu o tucano com motivos suficientes para este ocupar um espaço na política que, provavelmente, jamais imaginou. “Se achar que não fica bem, mesmo porque Requião não aceitaria mimo do inimigo, o Rossoni pelo menos poderia votar no adversário para o Senado”, sugere o venenoso.

Compartilhe

2 ideias sobre “Presente ao inimigo

  1. Bigan

    Esse Cacique deve ser rebaixado de patente, onde esta a força de opositor de Rossoni se ele não consegue nem convencer os companheiros do proprio partido para fazer oposição. Quem é mesmo Rossoni o que ele representa na politica Paranaense já que so fica atrás de Beto Richa para ver se sobra alguma coisa para ele, como sobrava no tempo de Jeime Lerner. Requião por dentro deve rir muito desse opositor sem representatividade alguma.

  2. Jorge Martins

    … venenoso! amigaço D’êle, levantando a bola para a campanha ao Senado. O que os eleitores não devem esquecer é da avalanche de bobagens D’êle na sua terceira gestão; se em três mandatos não aprendeu ouvir enquanto governante, vão dar mais oito anos de senado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.