3 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. Fernando

    ta bom, eles querem a paz e queimam uma bandeira de Israel. Vao dormir, que se danem os palestinos que botam as criancas de escudos. Viva o Estado de Israel

  2. maluco

    A paz é o único caminho que a humanidade deve trilhar, e o Estado de Israel está resgatando as crueldades do holocausto, violando direitos humanos,
    uma atitude reprovada pelo mundo. Esta guerra é eterna e a solução nada mais é a de reconhecer que o povo palestino tem seus direitos e suas raízes, e o Estado de israel agir com George Bush, plantando na imprensa mundial o terrorismo e armas química, para se apoderar do petróleo e das riquezas do iraque, e no entanto, israel usando do mesmo subterfúgio, matando 257 crianças inocentes e civis, apenas buscando se impor e tomar o território palestino. O respeito com o ser humano é importante, pois, da mesma forma que rechassaram o holocausto ideológico de hitler, o mundo também não aceita a brutalidade de israel com o povo palestino.

    Amor, paz, harmonia entre os povos e todas as nações….este é o único caminho de convivência pacífica, e está acima de todos os valores.

  3. Junior

    Na falta de argumentos que justifiquem o holocausto dos palestinos, os israelenses apelam para o passado, no qual foram vítimas. Nada justifica o que Hitler fez e o que o estado de Israel faz. Paz já. A lei do olho por olho,dente por dente, deve ser eliminada para sempre das sociedades humanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.