15:14Quando o Carnaval passar

Depois do Carnaval, quando os tamborins forem guardados, deverá acontecer a primeira mudança no secretariado da prefeitura de Curitiba. O jornalista Marcelo Cattani vai assumir a secretaria de Comunicação, para o qual já estava escolhido e até agora não se sabe por que não entrou na lista anunciada em dezembro, e Deonilson Roldo ficará “apenas” com a Chefia de Gabinete de Beto Richa.

Compartilhe

19 ideias sobre “Quando o Carnaval passar

  1. Caio Almeida Machado

    Tem certeza??? A última vez que você anunciou esse Catani pra um cargo na Prefeitura ele não chegou a ser nem nomeado, Zé.

  2. vinicius jr.

    O Cattani merece, com certeza. Ele é competente. É só lembrar o excelente trabalho, bastante elogiado, que fez na Fundação Cultural.

  3. Junior

    O Cattani é excelente, é competente, é culto, é bonito, é maravilhoso, é o melhor texto da imprensa do Paraná, é gente boa; não faz chuncho, não cobra 20%, não tem esquema com ninguém. O cara e demais…
    ((Cattani: agora que fiz a minha parte, não esqueça aquela boquinha de dez contos lá na comunicação….))

  4. Judite Neves

    Pelo que sei na Fundação Cultural os ex-subordinados dele não querem nem ouvir falar no nome dele, tamanho o terrorismo psicológico que ele promoveu, xingando todo mundo o tempo todo e gritando sem parar, sempre de péssimo humor. Antes de assumir qualquer cargo público esse sujeito deveria se tratar.

  5. Clara

    A Judite Neves não deve conhecer o Cattani! Ele é demais, só não gosta de mediocridade e incopetência.

  6. Josiany

    Judite suas fontes estão incorretas. Eu trabalhei quatro anos com o Cattani Na Fundação (melhor época da minha vida) e ele nunca fez terrorismo. Sempre foi competente, atencioso e de ótimo humor. Acredito que a pessoa que você esteja falando seja outra ou quem te disse isso dele deve ser muito incompetente e mereceu uns xingamentos

  7. Porta-Voz

    Judite, meu louco amor.
    Já reparou que vc é a única na oposição. Revele seu verdadeiro nome e interesse (sexual talvez). Pelo que consta, quem faz parte do grupo tarja preta, gosta de uma baixaria e faz terapia de grupo para expiar os pecados é outro diretor. Dificilmente essa imagem que vc tenta passar vai emplacar!

  8. Eduardo Tavares da Silveira

    Cara Judite:
    Creio que suas fontes não trabalham na FCC. Os comentários sobre o Cattani são exatamente opostos ao que você descreve. Terrorismo psicológico? Gritando sem parar? Péssimo humor? Isso não existe.
    O que existe, inclusive, é o desejo de ter o Cattani na Fundação para auxiliar o excelente trabalho do Paulino Viapiana, o grande condutor das ações desenvolvidas nos últimos 4 anos. Conheço a FCC desde sua fundação. Nunca foi feito tanto pela dupla Paulino-Cattani desde então.
    Atenciosamente,
    Eduardo Silveira

  9. pato

    Já trabalhei para a Fundação e o pessoal de lá gosta dele.
    É jovem e jovial.
    Seu único defeito é ser bonito. he,he,he…

  10. manoela

    Cara Judite,

    Você se deu muito mal. Convivo com vários funcionários da Fundação e TODOS são unânimes: o Cattani está fazendo a MAIOR falta. Além de competente e muito trabalhador, dizem eles, é parceiro, acompanha o trabalho de todos. Informe-se melhor, deixe de terrorismo, porque o Cattani é o cara e está muito em alta junto ao prefeito. Isso é rancor, inveja, mau caráter?

  11. rodolfo

    Judite,
    Encare a realidade. Você não pode mudá-la.
    Quem precisa de tratamento é você. Rsrsrsrsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.