6:55Cruzadas

A Fundação Cultural de Curitiba tem um guia cultural muito bom chamado “Curitiba Apresenta”. Na edição de janeiro, cuja capa é a Oficina de Música, aberta ontem à noite, há uma página de palavras cruzadas cuja primeira questão a ser desvendada, na vertical, lado esquerdo, é colocada desta maneira: Paulino (?) presidente da Fundação Cultural de Curitiba. No banco de palavras, para quem não sabe das coisas, está lá embaixo, de cabeça para baixo, a resposta: Viapiana. Para se tornar mais emocionante, a empresa que produz as palavras cruzadas podia remeter o leitor ao expediente da revista.

Compartilhe

17 ideias sobre “Cruzadas

  1. cazuza

    Tamanha inteligência jamais foi vista na elaboração de uma cruzadinha. Parabéns ao autor.

  2. jorge

    Não foi esse Paulino que deu entrevista para a Gazeta se antecipando na presidência da FCC antes do anúncio do secretariado?

  3. maitê

    Esse guia deve ser ótimo mesmo. Une serviço e diversão, começando com essa palhaçada de palavra cruzada.

  4. frodo

    Vergonhoso. O setor cultural da prefeitura vem dando vexame há tempos. Só falta anunciar que o carnaval curitibano, o maior do sul, terá assessoria de carnavalescos do Rio.

  5. Daniel

    Essa revista é muito ruim,só serve para promoção mesmo. Por curiosidade liguem para os locais de teatros e shows que eles anunciam, metade não existe, e a outra metade tem informações erradas. Se é para fazer, façam bem feito!

  6. Julinha

    ô Marlos, não precisa de Pedro Paulo do PT , nem de vereador da oposição pra entrar com ação contra a fundação cultural. Qualquer cidadão pode fazer a denúncia ao Ministério Público! Qualquer cidadão! Se o cidadão acha que está sendo desrespeitado com o mau uso do dinheiro público, não precisa esperar vereador reclamar…é so fazer a denuncia rapidinho no MP!!!!!!!!

  7. carabina

    Será possível que a cada dia eu veja uma notícia mais ridícula que a outra nessa terra? Quem é esse paspalho em questão, além de um lambe-botas? No mais, vão dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.