14:42Na lista

O prefeito Beto Richa está na lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil em 2008, segundo a edição especial de fim de ano da revista Isto é.  Em dezembro ele estava na lista da revista Época. Desta vez ganhou destaque como “revelação”. O perfil publicado pela revista destaca que ele é fenômeno eleitoral e avaliado como o melhor prefeito do Brasil. Quando descobrirem que anda de Harley, é corredor de automóveis e gosta de bater uma bolinha, periga ser contrato por pelo Real Madri, Barcelona ou Manchester United.

Compartilhe

12 ideias sobre “Na lista

  1. carabina

    A do Veríssimo é bem manjada mas é boa: “Jornalismo é OPOSIÇÃO. O resto é armazém de secos e molhados”. Portanto, mesmo que o tal do “Beto” (é esse o nome dele?) jogasse como o Johann Kruyff ou pilotasse como o Alain Proust, mereceria um cacete diário. PAU NELE QUE ELE MERECE E PEDE MAIS!

  2. carabina

    Zé, publica aí uma nota sobre o Jaime Lerner. Para os maiores jumentos da província começarem 2009 com aquele papinho furado de que “o Salieri tem inveja”. Além de puxa-sacos, não têm um mínimo de originalidade. Mas é a partir do nível dos comentários e dos lugares comuns que podemos medir o tamanho das orelhas das CAVALGADURAS DESTA PROVÍNCIA. Quem não gostou pode bater. HAHAHHAHHA

  3. NAGIB

    Zé,
    Mesmo transcrevendo notícias publicadas em revistas do porte de “Isto é” e “Época”, daqui a pouco vem aqui corjas de PTzadas e requianistas dizerem que é mentira e que o blog está recebendo do Deonilson, etc. etc.
    Desde as eleições com a vitória do Beto Richa com 77,27%, dos votos válidos, estão destilando veneno por todos os póros.

  4. Silveira Freitas

    Como se enganam essas pesquisas, né mesmo?

    só raros curitibanos com os neurônios não afetados, com sinapses perfeitas é que veem com ceticismo essa escultura em gelo que é a unânime popularidade do xuxa do medianeira.

    Já espero a manifestação do Nagib e cia de choque (eletrochoque, melhor dizendo) defendendo o pimpolho.

  5. NAGIB

    Só rindo mesmo!!!
    Zé Beto, se reporta à notícia vinculada em duas revistas da maior credibilidade e vem esses pseudos-comentaristas contestando ironicamente.
    Não querem admitir o óbvio: Beto Richa entre as 100 pessoas mais influentes do Brasil.
    Duas vezes indicado omo o “Melhor prefeito”. Precisa mais?
    Silveira Freitas, divo juruna e carabina, pêsames, vcs estão mortinhos da silva…só falta deitarem

  6. John

    Basta colocar o nome RICHA na nota, e lá vem o NAGIB para defender… Não precisa, meu nobre, ele já se reelegeu

  7. Nagib Assad Filho

    É Porque tenho muito carinho para com ele. Além de sermos primos e brimos muito chegados, defendemos nossa linhagem com unhas e dentes. Eu o considero um dos 100 homens mais importantes da minha vida, digo da política brasileira.

    Lembro dos áureos tempos lá no nortão, onde brincávamos de se esconder no mato, de caçar passarinho, de chupar manga verde com sal. Foi o primeiro homem da minha vida e eu da dele. Adorávamos trocar os quibes, ele no meu quibe e eu no quibe dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.