0:52Ainda há vaga

No dia 23 de dezembro foi anunciado aqui que o jornalista Benedito Pires era o novo secretário de Comunicação do governo do Paraná. Até ontem sua nomeação não tinha sido oficializada, segundo informou a Casa Civil. Hummmm. Pode ser tudo, pode ser nada, mas no Centro Cívico corre a informação de que o empresário Luis Mussi, secretário especial do governo, ainda estaria muito interessado no cargo. O deputado estadual Alexandre Curi (PMDB), genro de Mussi e apontado como um dos articuladores da candidatura, nega e diz que a preferência do governador sempre será por Benedito Pires. Hummmm. Outro nome que estaria na linha para ocupação espaço deixado vago desde a saída de Airton Pisseti seria o de Emilio Lima, assessor da governadoria. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ainda há vaga

  1. carabina

    Já que eles não se entendem, coloco meu nome à disposição para a pasta. Posso colocar essa BANDALHEIRA em ordem, mandar o Benedito embora, mandar os jornalecos do interior às favas, etc. Governador, se tiver interesse pegue meu e-mail com o Zé Beto. Isso se o seu provedor não tiver cortado o serviço HAHAHAH HAHA HHA HAHAHAHHA

  2. Diego

    Coisas estranhas acontecem nesse governo…

    Até “concurso” para cadastro de reserva…

    A dúvida é quantos aposentados da Copel (muitos já aposentados tbm pela Itaipu) vão passar nesse concurso, visto que concursado pode já ser aposentado, e aí vem a história do tempo de serviço e da idade e lá vem a dupla aposentadoria…

    Ministério Público cadê você?

    Copel promove concurso para formar cadastro de reserva
    A Companhia pretende selecionar e classificar candidatos para onze cargos de nível superior de escolaridade e três de nível médio

    Estão abertas até o dia 15 de janeiro as inscrições para o concurso público de seleção da Copel destinado à formação de cadastro de reserva. A Companhia pretende selecionar e classificar candidatos para onze cargos de nível superior de escolaridade e três de nível médio – um deles, de formação técnica. “O cadastro de reserva terá validade por dois anos, prorrogáveis por mais dois, conforme a conveniência da empresa, e será usado para o preenchimento de vagas que venham a ser criadas ou tornem-se disponíveis durante esse período”, informa Antonio Rycheta Arten, diretor de administração da Copel.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Associação Paranaense de Cultura da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (www.pucpr.br/processos_seletivos/concursos). A taxa de inscrição é de R$ 56 para os cargos com exigência de formação universitária e de R$ 32 para os de nível médio.

    O edital do concurso e seus anexos estão disponíveis para consulta na internet no mesmo endereço eletrônico onde devem ser feitas as inscrições e, também, nos sites da Copel (www.copel.com) e do Governo do Paraná (www.pr.gov.br). Dúvidas a respeito do concurso podem ser esclarecidas pelo telefone 41 3271 1909 e pelo e-mail ([email protected]).

    As provas serão realizadas na manhã do dia 25 de janeiro de 2009, em Curitiba. O resultado oficial com a classificação dos candidatos selecionados será divulgado no dia 25 de março.

    Neste concurso, estão sendo selecionados candidatos para formar cadastro de reserva nos seguintes cargos e funções de nível superior: Administrador Sênior (função de analista econômico-financeiro de projetos), Analista de Produção Júnior (administração de sistemas corporativos), Contador Pleno (analista tributário), Contador Sênior (analista econômico-financeiro de projetos), Contador Sênior (analista tributário), Economista Pleno (analista econômico-financeiro), Economista Sênior (analista econômico-financeiro de projetos), Arquiteto Pleno, Engenheiro Eletricista Pleno (engenharia de planejamento de sistemas de transmissão), Geólogo Júnior e Médico do Trabalho Pleno.

    Com exigência de formação técnica de nível médio, a Copel vai classificar candidatos ao cargo de Técnico Industrial de Eletrotécnica / Eletrônica Sênior na função de técnico de operação do Centro de Operação do Sistema. Os outros cargos de nível médio previstos neste concurso são de Assistente Técnico, um na função motorista e outro, mecânico de equipamentos hidráulicos.

  3. gervásio

    Com essa se confirma que o Benedito é a nossa viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido.

  4. Jorge

    Emílio de Lima? Que piada! Quem é a sua fonte, chapa? Qualquer carrapicho picareta que tenha aprendido a respirar e que fofoque no boteco da Vila Fuck te pouparia de citar o Emílio como cotado. Pelamordedeus!!! Precisamos por um pouco de seriedade na jornalismo político destas paragens. Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.