13:08Requião atropela a TIM

O governador Roberto Requião rodou a baiana com a TIM por conta de dois cortes dos serviços telefônicos em celulares do Governo do Estado, inclusive o dele. Conforme noticiou a Gazeta do Povo, a TIM se pronunciou afirmando que os cortes são automáticos em caso de falta de pagamento. Requião disse que a suposta dívida era de R$ 34. A TIM garante que era de R$ 12 mil. O governador vai acionar a empresa por danos ao Estado e fazer licitação para trocar de operadora. A TIM será banida do governo. Bem, se a multinacional trata assim o governo, imagina-se o que faz com um representante da ninguenzada.

Compartilhe

11 ideias sobre “Requião atropela a TIM

  1. LINEU TOMASS

    ALÔ, ALÔ REQUIÃO.

    NESTA VOCÊ MARCOU UM BAITA TENTO.

    ESTA DA TURMA DA TIM E DE OUTRAS CIAS DE TELEFONE, SÃO ASSALTANTES DO DINHEIRO DO IDIOTA DO POVÃO BRASILEIRO, DESAMPARADO ATÉ NA ABARROTADA JUSTIÇA ESPECIAL, QUE CRIOU UMA TABELINHA MIXURUCA DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL, CUJO VALOR NÃO FAZ NEM “COSQUINHA” NOS BOLSOS TRILHARDÁRIOS DESTAS EMPRESAS, E POR ISTO VÃO EMPURRANDO FATURAS FRIAS PRÁ CIMA DO CONSUMIDOR, POIS COMPENSA PAGAR TAIS “INDENIZAÇÕES”, O LUCRO CONTINUA.

    ELES CRIAM DÍVIDAS INEXISTENTES E FAZEM ISTO TODO O DIA. TEM GENTE QUE PAGA A FALSA DÍVIDA PARA NÃO PERCORRER O CALVÁRIO NA JUSTIÇA ESPECIAL CONIVENTE INDIRETAMENTE E INOCENTEMENTE,
    COM ESTA SITUÇÃO EXPLORATÓRIA DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ALÔ JURISTAS E JUIZES.
    PARA COLOCAR UM FIM NESTA INDÚSTRIA DO FALSO FATURAMENTO, SOMENTE ACONTECERÁ, CASO O PODER JUDICÁRIO, OS JUIZES E DESEMBARGADORES, APLICAREM MULTAS PESADAS NESTA GENTE.

    CASO CONTRÁRIO ELES CONTINUARÃO A “NADAR DE BRAÇADAS” EM NOSSO BOLSO.

    LINEU TOMASS.

  2. Alexander

    Penei por onze meses (de Janeiro a Novembro de 2008) para que a TIM parasse de me cobrar a conta de dois telefones cancelados em Dezembro de 2007. Mantive a serenidade e a educação. E ainda me ameaçavam com SEPROC. Finalmente, num belo dia de Novembro passado, fui à loja TIM da Vicente Machado esq. com a Brigadeiro Franco e tive meu “dia de cão”. Após muita gritaria e um mini-escandalo…..voilá….linhas canceladas com e-mails do Depto. Juridico confirmando o cancelamento. Tudo feito ali, na loja, na hora. Problema resolvido.
    Pena que uma operadora tão grande como a TIM, não seja competente no tratamento de seu maior ativo- o cliente.
    TIM, NUNCA MAIS……..

  3. PH

    Pela primeira vez tenho que concordar com o governador. Esta TIM é uma m…. Semana que vem com a portabilidade com certeza estarei trocando de operadora. Em setembro passado a TIM fidelizou minhas duas linhas por um ano sem minha autorização, sem minha assinatura, sem meu conhecimento, sem nada. Na pilantragem mesmo. Desde então estou me incomodando com isso. Já reclamei na ANATEL, já mandei carta pra TIM, já reclamei pro Papa e nada. Falta de respeito total da operadora. E olha que eu sou cliente TIM a mais de 14 anos…

  4. Fora TIM

    Concordo com PH. Tim (telefônica) é como o Tim (Maia) combina uma coisa e não cumpre. O Tim (cantor) não cumpria compromissos, faltava a shows, dava bolo em todo o mundo. a Tim (telefônica) dá o bolo em todo mundo também. Falha quando se precisa, cobra caro pacas (aparelhos e ligações) e não dá respaldo sobre suas falhas. Experimente ligar para reclamar…

  5. Geraldo Medeiros

    Vou mudar para a TIM!

    Agora… coitada da operadora que ganhar a licitação. VAi tomar calote do mesmo jeito.

  6. Jorge

    Deixa de ser topeira, Geraldo! Não estamos cá falando de política. Estamos a falar de uma multinacional que, como tantas outras do poderoso mercado sem a devida fiscalização, achacam o cidadão usuário. Tenho certeza absoluta de que recebem as contas em dia. Rigor e prejuízo neles!!!

  7. Jorge

    Deixa de ser topeira, Geraldo! Não estamos cá falando de política. Estamos a falar de uma multinacional que, como tantas outras do poderoso mercado sem a devida fiscalização, achacam o cidadão usuário. Tenho certeza absoluta de que recebem as contas em dia. Rigor e prejuízo neles!!! Fora TIM…

  8. Pe Vermelho

    À Tim, da qual também sou vítima, encaminho os meus votos de que o governador phoda com ela. E que seja uma phoda de saco puxado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.