11:22Nova Tebas, velhas trevas

Heloísa Ivaszek Jensen (PRTB), prefeita eleita de Nova Tebas, na região Central do Paraná, informa que encontrou o que se segue ao assumir o lugar de  Djalma Ferreira de Aguiar (PTB), que não compareceu à transmissão do cargo:

– No pátio de máquinas, veículos estavam estaqueados, sem rodas e pneus, ambulâncias sem motor ou quebradas e que não suportam viagens curtas devido a sua precariedade.
– 90% das máquinas do município encontram-se com sérias avarias e necessitam de reparos urgentes.
– Um ônibus usado pouco antes das eleições como consultório odontológico móvel, foi completamente desativado e até o momento ninguém conseguiu localizar o equipamento retirado do veículo.
– No hospital que atende pacientes vindos de vários municípios não havia alimentos. Na cozinha estavam disponíveis para os pacientes dois quilos de fubá, um pacote de açúcar, um pacote de farinha de milho e água.
– Todo o setor de informática apresenta problemas. Computadores sumiram, bem como parte do sistema de acesso a internet que interligava os diversos setores da administração municipal.

A prefeita acha que serão necessários pelos menos três meses para resolver os problemas, que incluem vários casos de pagamentos a fornecedores que sem que haja empenho.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Nova Tebas, velhas trevas

  1. Lineu Tomass

    ALÔ, ALÔ PREFEITA HELOISA.

    DOCUMENTE ESTES ABSURDOS EM AUDITORIA, COM PROVAS MATERIAIS, E DENUNCIE O EX-PREFEITO NO MINISTÉRIO PÚBLICO E COLOQUE UM ADVOGADO DE CONFIANÇA PARA ACOMPANHAR O PROCESSO.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.