18:57Governo pagou, TIM cortou

Explicação oficial da Casa Civil sobre o “Caso TIM”:

A conta dos telefones da Casa Civil cortados pela Tim em novembro venceria no dia 30. A empresa, porém só apresentou Certificação de Regularização com as Leis Sociais em 4 de dezembro. O documento é exigido pela Lei de Licitações para que o Estado possa efetuar os pagamentos mensais pelos serviços prestados. Assim que a Tim regularizou a situação, no dia 4, a fatura de R$ 12.150,12 foi quitada imediatamente, via depósito bancário, como comprovam documentos da Casa Civil.

Além disso, a conta que vencia em 31 de dezembro foi paga quase duas semanas antes, no dia 18 — os comprovantes estão anexados no final da matéria. Ainda assim, no final da tarde do último dia do ano — quando todas as repartições públicas já estavam em recesso —, a Tim cortou vários telefones celulares vinculados à Casa Civil. Entre eles, o do governador e de oficiais da Casa Militar. A medida dificultou a comunicação entre comandantes da polícia na Operação Viva o Verão, no Litoral.

O sinal dos telefones foi restabelecido horas depois. Nesta segunda-feira à noite (5), os telefones voltaram a ficar mudos. Consultada pela Casa Civil, a Tim informou que “não conseguiu localizar” o depósito feito um mês antes, no dia 4 de dezembro.

Compartilhe

4 ideias sobre “Governo pagou, TIM cortou

  1. Edmond Dantes

    Sempre que uma operadora de telefonia quebra a cara eu me sinto muito feliz. Espero que o Governo aproveite o episódio e vingue todos os consumidores lesados pela Tim.

    Requião, desta vez você tem razão!

    Se você conseguir causar um enorme prejuízo a esta turma, eu considero a hipótese de votar em você para o Senado. Mas, o “preju” tem quer ser grande, senão não vale …heheheh…

    Ferro neles!

  2. Bigan

    Justiça seja feita o Zé Beto, repassou a nos as piadas da XV, mostrou charges, tudo que pudesse cutucar um pouquinho mais o Governador mas agora no final contou a verdade do caso Tim x Requião, esta de parabéns pela humildade demonstrada o que é uma caracteristica bela do ser humano. Já o seu companheiro de blogs, o Campana, fez muito mais estardalhaços com o caso e ate o momento não teve a humildade do Zé Beto para mostrar a verdade do acontecido em seu blog., sobre o caso da telefonica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.