10 ideias sobre “Simon Taylor e o eterno Derosso

  1. Edson Feltrin

    Simon Taylor, parabés por referenciar o belo exenplo de democracia que o Derosso e seus pupilos protagonizaram na sexta-feira próxima passada. Um exemplo de alternancia do poder aos moldes do século XV , quando imperava na Europa a monarquia absolutista. Com esse exemplo que Derosso e seus discipulos nos brindaram , o mínimo que o Derosso deveria fazer, seria renunciar a presidencia do diretório municipal do PSDB de Curitiba, pois até aonde eu pude auscultar a opinião pública da cidade, está totalmente contra esse descalabro, essa negligencia dele, Derosso querer ficar por sete mandatos como presidente da câmara. É uma pena, nós curitibanos, que orgulhamos tanto de nossa cidade, assistirmos um espetáculo deprimente como esse.

  2. jeremias, o bom

    Eu tenho um cãozinho que quando recebe um osso, dele não larga a preço nenhum. Acho que vou chamá-lo de Derosso, aquele que não larga o osso.

  3. Mauricio Rodrigues

    Feltrin, Feltrin …….??????
    Seria uma pessoas que mamou mamou e depois por motivos pessoais resolveu mudar sua postura ?
    Será que tal pessoa pode realmente acusar alguem de alguma coisa ?
    Feltrin, vai para casa, aproveita as férias.
    E se realmente tem algo para dizer diga e prove.
    Não seja mais Pateta do que já é.

  4. Lineu Tomass

    ALTERNÂNCIA NO PODER. DEMOCRACIA E DITADURAS DISFARÇADAS.

    Vocês já pensaram se o LULA ou o BETO RICHA, com todos estes baitas índices de aprovação, resolverem repetir as reeleições do vereador Derosso na Câmara de Curitiba?
    Teremos o 3o., 4o., 5o., o 6o. e mais etc. de mandatos.

    A justificativa seria a mesma que o Derosso e Cia. usam para justificar seu 7o. mandato de Presidente da Câmara de Curitiba:

    “EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO, NÃO SE MEXE”.

    Já pensaram?
    O Lula x 7 mandatos ficaria 28 anos como Presidente da República. (Ou pelo menos metade disto, 14 anos).

    O Beto Richa, ficaria também 28 anos como Prefeito de Curitiba, ou metade disto, que também dá 14 anos. Como ficou 4, ainda teria 10 anos pela frente no mínimo.

    E o Chavez da Venezuela? Está lá há mais de dez anos e ainda quer mais? Caso adote a fórmula do Derosso, vira bisavô presidente da Venezuela. O Fidel Castro ficou quase 50 anos, e ainda manda por lá.
    Outros ditadores latino americanos fizeram bodas de prata no poder. O Franco ficou também uns 50 anos na Espanha. O Stalin ficou por uns 20 ou anos.

    Com certeza o Derosso não vai tão longe assim. Ele é um pouco mais democrático que esta turma.

    DO REGIME DEMOCRÁTICO PARA UMA DITADURA, É UM PULO! É SO ADOTAR ESTAS FÓRMULAS AÍ CITADAS, DE ALONGAMENTO DO MANDATO.

    MAS……….E O POVO?
    ORA, ORA DIRIA A EX-MINISTRA ZÉLIA DE MELO:

    “O POVO? ORA, O POVO É SÓ MAIS UM DETALHE”

    “DESÇA O PANO RÁPIDO, ACABOU A PEÇA TEATRAL”.

    LINEU TOMASS.

  5. Edson Feltrin

    Maurício Rodrigues, sua insignificancia é tão grande que não mereceria atenção, mas vamos lá: defeitos, todos temos, mas aonde estava você enquanto eu e tantos outros dedicados brasileiros lutávamos contra o poderio militar da ditadura, para implantarmos as liberdades democráticas em nosso País ? certamente Mauricio, você estava puxando o saco dos militares, escondido atrás de um carginho público qualquer. É a vida, cada um tem sua História e, essa certamente é uma das diferemças entre eu e você. Outra é que, eu lutei pelas leberdades , consegui e, hoje, posso desfrutá-la da maneira que entender melhor; enquanto que você, certamente continua escondido em algum carginho e, o que é pior, ao invés de externar seu próprio ponto de vista, no mínimo está sendo laranja de alguém. Podia bem dormir sem essa, não é meu caro maurício ? E,como diz o Ze Beto a vida como ela é.

  6. Ewerton

    VEREADOR PROF..GALDINO OBRIGADO POR TER CONCORRIDO Á PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL. NÃO GANHOU A VAGA, MAS SAIU VITORIOSO.

  7. Osdrovaldo

    Quanta injustiça gente: ninguém está lembrando os valorosos serviços prestados à cidade neste tempo todo…Aliás, nem eu.

  8. Mauricio Rodrigues

    E por falar em insignificancia, como anda a ” FEMOTIBA ” Sr. Presidente – Feltrin, Sr protetor da moral e dos bons costumes, putz lembrei de uma coisinha, vai fazer um concursso e passar por competencia pessoal em vez de ficar ladrando para todos os lados e não ter voz e perfil próprio e por consequencia não ter nenhum carguinho. Estuda menino.
    E,como diz o Ze Beto a vida como ela é……………..né.

  9. Mauricio Rodrigues

    E me desculpem os leitores pelos ataques pessoais, já que não se pode fazer comentários sobre algo que é dito. Vou me reservar a minha insignificância de daqui pra frente só fazer comentários técnicos e políticos.
    Bom 2009 a todos e até para os de fenestrados.
    E para quem ta área política é assim mesmo ” quem ta na chuva é pra se molhar ” em ” Um dia você esta por cima no outro esta por baixo “, e o que difere um Bom político de outro é saber administrar, quando as coisas não estão ao nosso favor, afinal é isto que quer dizer administrar, pois estar no apogeu e bancar o sábio é fácil, todos o aplaudem.
    Estar na lona quando e quando você quer falar e nem te dão oportunidade, é algo que bate no ego da pessoa fraca, de carácter; moral; dedicação; perfil; palavra;respeito;marca;impressão;índole;resolução;firmeza;propriedade;expressão ajustada;natureza;sentimentos;feitio moral;em fim, deixa pra lá.
    vamos para frente quem ficou ficou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.