0:40No escutador do Osmar

Há um time especialmente escalado para convencer o senador Osmar Dias (PDT) a não só aceitar a candidatura de Beto Richa (PSDB) ao governo do Estado, como ficar do lado dele e tentar a reeleição, tornando assim a tarefa de tomar o poder no Paraná mais fácil do que roubar doce de criança. Estes enviados especiais conhecem bem o homem da barba branca e cabelo preto. Sabem que ele tem uma postura rígida, carrancuda, mas é sensível e não fecha o escutador, mesmo que a conversa seja indigesta como essa. Os articuladores sabem que, ao menor vacilo, Dias pode tornar o ambiente pesado e difícil. Como? Abrançando o PT e o PMDB e indo para o confronto direto com Richa, cenário que causa pesadelos no ninho tucano.

Compartilhe

3 ideias sobre “No escutador do Osmar

  1. DR Joaquim

    Conheço bem o Osmar Dias, ele é ousado, corajoso, inteligente e empreendedor, não tem medo de cara feia, por isso será o futuro governador do Paraná,com ou sem apoio do Beto Richa. O Beto está vivendo uma glória momentanea, mas é um político sem a menor consistencia e, na minha opinião, não terá coragem de enfrentar: Osmar dias, Requião, Alvaro Dias e, ainda de quebra, num eventual segundo turno, o PT e seus importantes quadros. Vamos esperar, mas o povo do Paraná é inteligente e, elegerá Osmar Dias -Governador em 2.0l0.

  2. PESSEDEBISTA - DIRETÓRIO

    Meus carìssimos. Vocês estão perdendo o seu tempo pois o Osmar já está acertado com o Béto faz tempo. Ele será de fato candidato ao Senado quando terá um mandato de oito anos e será candidato em 2015. Apoiará sim o Béto ao Governo, isolando de uma vez por todas aquele seu irmão o Alvaro Dias, que só o atrapalha. Estarão juntos nessa, o Psdb, o Pdt , o Pp, e o Psb. Com isso acabam com o Requião junto, uma limpeza.

  3. Edmond Dantes

    Hoje todas as composições que envolvam Beto Richa e Osmar Dias são passíveis de acontecer. Certamente um deles será o próximo Governador, não existe outra hipótese plausível. O pior quadro, para os dois, seria baterem chapa para o governo. Ocorrendo isto e caso Osmar obtenha o apoio do PT ou do PMDB, ou de ambos, o “urtigão” vence com alguma facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.