18:08Mote

Pode virar mote: o PT quer que o prefeito Beto Richa (PSDB) honre o contrato de gestão de quatro anos avalizado pelos eleitores e que ele assinou ao assumir o mandato de seu segundo governo.

Compartilhe

7 ideias sobre “Mote

  1. Lineu Tomass

    ZÉ BETO.

    SERIA UMA BOA, SE O BETO MANDASSE PUBLICAR OS TERMOS DOS CONTRATOS DE GESTÃO FEITOS COM SEUS SECRETÁRIOS, POIS ASSIM O POVÃO E OS ETC. PODERIAM ACOMPANHAR E FISCALIZAR (PARA O BETO E PARA A CIDADE), O DESEMPENHO DO SECRETARIADO DO MUNICÍPIO.

    QUE TAL? NÃO É UMA BOA IDÉIA?

    LINEU TOMASS.

  2. luiz

    Na minha opinião o pt ( estou escrevendo com minusculas, porque é assim que vejo este partidinho), está com medo do Grande Politico que está surgindo na pessoa do Sr. Beto Richa.
    Como eleitor votei nele para Prefeito, e votarei para Governador, pois nós paranaenses merecemos um bom Politico com é esse moço. O pt não tem ninguem e não terá uma figura do nivel do Sr. Beto. Se o Sr. Beto for Candidado, Curitiba ficará em boas mãos o Dr. Luciano é competente e de confiança. Não tem o perfil dessa corja de bandidos que é o pt.

  3. LALO

    Tá parecendo um político pipoca, vive pulando, aliás como o Serra que chegou até a registrar num cartório que ficaria até o final do mandato na prefeitura, quanto cinismo, porque esta palhaçada, como podemos acreditar nestes politicos, só trabalham em interesse próprio. Ainda chamam isso de democracia…

  4. carabina

    Curitiba não é uma cidade, é um feudo dos puxa-sacos do Beto Richa. Não interessa a administração da cidade, o que interessa é inflar o Beto Richa para ele ser governador em 2010. Assim, a escumalha passará quatro anos com a MÃO NO JARRO ESTADUAL. O resto é papo furado de Nagib, o Idiota.

  5. itaciano

    Carabina (sem mira), só o teu filho está marchando certo. O resto do batalhão está marchando errado. 90% da população curitibana aprova a administração.

  6. Cassia Regina

    Aprova, porque não sabe dos chunchos que existem nessa administração. No dia que souberem vai ser um Deus nos acuda. Vai ser só gato puxado pelo rabo. Carros, informática, contrato de óbras de pavimentação, chunchos em alvarás, pagamentos a emprêsas que privilegiam propinas e outras cositas más. Já ouviram falar de uma tal de IGUATEMI? O Itaciano e o Nagib, devem ter emprêgo na Prefeitura. Um deles que eu sei é da Urbs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.