22:21PT na Faixa de Gaza

Do Goela de Ouro:

Em nota oficial do PT distribuída domingo à tarde, o PT hipoteca integral apoio à causa palestina. Diz um trecho:

“Os ataques do exército de Israel contra o território palestino, que já causaram milhares de vítimas e centenas de mortes, além de danos materiais, só podem ser caracterizados como terrorismo de Estado. Não aceitamos a “justificativa” apresentada pelo governo israelense, de que estaria agindo em defesa própria e reagindo a ataques. Atentados não podem ser respondidos através de ações contra civis. A retaliação contra civis é uma prática típica do exército nazista: Lídice e Guernica são dois exemplos disso”

Caracterizar Israel como Estado terrorista e comparar o exército israelense ao nazista compõem um dueto inaceitável para os judeus. A nota assinada pelo presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, vai sofrer bombardeio.Fica a pergunta: Berzoini fez escreveu e divulgou com ou sem a benção de Lula?

Compartilhe

2 ideias sobre “PT na Faixa de Gaza

  1. Alberth Ozu

    Ele foi corajoso em assinar.Coisa rara entre politicos.Acho que é uma visão sensata.E hora de deixar-se de passar a mão na cabeça de Israel. O pais esta provando ser um “valentão” do oriente medio que precisade limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.