5:57Manada

Antes um pequeno rebanho, agora a turma do PMDB que tenta aproximação ao grupo formado em torno de Beto Richa (PSDB) é uma manada impaciente. Quando 2010 chegar, quer estar totalmente integrado aos novos tempos, ou seja, sem perder o alcance da grande teta estadual.

Compartilhe

4 ideias sobre “Manada

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    PODEM VER QUE “SÃO OS MESMOS”. AQUELES QUE JÁ FORAM DE TUDO E DE TODOS, A MAIORIA FOI O ROBERTO REQUIÃO QUE ACOLHEU POR NÃO TER MAIS NENHUM COMPANHEIRO FIEL, QUE FORAM EMBORA, SAIRAM POR NÃO SUPORTAREM MAIS SUAS MALDADES E TRAIÇÕES, AGORA “OS MESMOS” VENDO A QUEDA DO PODER DE REQUIÃO, JÁ ESTÃO PROCURANDO ENCOSTO EM OUTRAS PARAGENS. AVISO AOS POLITICOS DE OPOSIÇÃO AO REQUIÃO:”EXTERMINEM COM ELES, NÃO LHES DEEM ESPAÇO, PARA ESTES “POLITICOS” OPORTUNISTAS PROFISSIONAIS. BASTA.

  2. Lineu Tomass

    Zé.

    Sempre quem decide é a cúpula. Manda quem pode, obedece quem tem juizo. Os partidos hoje, só têm CÚPULA DECIDINDO.

    A cúpula do PMDB de São Paulo, Quercia, Temer e Cia. já decidiram apoiar o Zé Serra (PSDB) para Presidente, com o Jarbas Vasconcelos (cúpula PMDB Nordeste), para Vice.

    O Quercia força o Requião para entrar nesse jogo, que passaria pelo lançamento do Beto Richa (PSDB) ao Governo,
    com o Alexandre Curi (PMDB) de vice.

    Esperam ainda conquistar o Osmar Dias (PDT) para compor uma dobradinha neste chapão (mesmo em coligação branca), para uma vaga ao senado, formando dupla com o Requião (PMDB).

    Sintomas:
    -O Beto já declarou apoio a candidatura do Serra. Ele era base de apoio ao Aécio Neves, para presidente.
    -O Serra (por sugestão do Quercia), veio à Curitiba no Seminário Internacional do Requião, e ainda com o carimbo do Senador Álvaro Dias, que já estava aproximando-se de Requião.
    -Um deputado do PMDB, disse na Boca Maldita que o PMDB poderá compor com qualquer candidato ao Governo do Paraná, mesmo que seja o Beto Richa.

    Outros sintomas mais deverão aprecer por aí. No momento o jogo complicado da política baliza neste sentido, porém como em política “cavalo voa”, dentro de uns segundo, TUDO PODE MUDAR.

    Ou como você diz, Zé Beto: “PODE SER TUDO, PODE SER NADA.”

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.