6:31Consultoria

Ao chegar ao sétimo mandato como presidente da Câmara Municipal de Curitiba, o vereador João Cláudio Derosso (PSDB)  gabaritou-se a ser consultor do presidente Lula e do coronel Hugo Chávez, presidente da Venezuela, para assuntos de perpetuação no poder.

Compartilhe

8 ideias sobre “Consultoria

  1. Pe Vermelho

    Lula reeleito pensando em trimandato; Requião também tri; Beto bi; e todos, todos, repetindo o bordão da alternância no poder como premissa da democracia…é o caraio.

  2. Marcos

    A culpa não é do derosso, a culpa é desses vereadores idiotas que não sabe fazer política. Só fazem politicagem.

  3. zero

    Não aparece inguém pra se opor. Então, o Derosso vai conseguindo ficar. Queria ver o Julião da Caveira, de shorts e regata, presidindo a Câmara! Seria pelo menos engraçado.

  4. Lineu Tomass

    Caro Zé.

    Acho que o vereador João C. Derosso, exagerou nesta e outras vezes anteriores. É presidente pela 7a. vez!
    Ele bem que poderia pelitear o cargo de secretário da Câmara Municipal de Curitiba, alternando assim o cargo de presidente com outros colegas, e poderia continuar a “dar as cartas”, tal qual fez o (mestre) ,Anibal Curi na Assembléia.

    LINEU TOMASS.

  5. jango

    É a prova concreta de que os poderes, em especial, o legislativo, não serve ao povo, serve a si próprio, serve a pessoas, que servem outras pessoas, de que se servem outros poderes. Quer uma dose maior e mais escabrosa – a Assembléia Legislativa. Ainda mais escabrosa – o Congresso nacional. É a nomenklatura tupiniquim. Em volta a sociedade paga a conta. E só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.