11:50Balsa Nova é fogo!

Do correspondente na Grande Curitiba:

O incêndio que teve início no final da noite de ontem (sexta-feira) queimou o gabinete do prefeito eleito Dinho Costa (PMDB), de Balsa Nova, e outras dependências da prefeitura. O estrago só não foi maior porque o Corpo de Bombeiros de Campo Largo chegou rápido, já que fica a aproximadamente 20 quilômetros do local. Costa (PMDB) compareceu ao local e lamentou o fato. Ele disse esperar que o laudo pericial possa indicar a origem do fogo. Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, teve uma das eleições mais tumultuadas do Paraná, com o registro de muitos atos violentos, inclusive tiros contra veículos. O município, de 10.635 habitantes, tem mais de oito mil eleitores registrados e a diferença entre o eleito e o prefeito José Franco Pellizzari (PSC), que concorria à reeleição, foi de menos de dois por cento.  Após entregar o cargo no último dia 1º, Pellizzari deixou a prefeitura protegido por cinco seguranças particulares e sob vaia de partidários do eleito, que varreram toda as dependências da sede da prefeitura..

Compartilhe

5 ideias sobre “Balsa Nova é fogo!

  1. Balsanovense Indignado

    Bem…. só acrescentando um pouco a reportagem postada…. quem iniciou o combate as chamas foi a própria população vizinha a prefeitura.. e graças e eles também documentos importantes não foram perdidos…. é triste ver um dos municípios que têm umas das melhores arrecadações do Estado do Paraná, passar por 4 anos q passou e sofrer um ato desse porte. .. infelizmente não podemos dar nomes a culpados mas quem mora aqui sabe o que realmente pode ter ocorrido …. sabemos q com o atual prefeito Dinho Costa, tudo voltará a funcionar em nosso município e que muitas coisas serão mostradas a população a qual não ficou sabendo nesses últimos 4 anos…. Obrigado

  2. FABIANA

    Lamentável…
    Com este incêndio quem saiu perdendo foi toda a população, até porque não haverá mais a tradicional festa do Milho, que teve inicio em mandatos anteriores do prefeito Dinho.
    Vale ressaltar também, que o estrago não foi maior porque os móveis de patrimônio da prefeitura sumiram, assim como diversos aparelhos como telefones e computadores.
    Os carros ficaram em destroços, o que sobrou precisará de reformas urgentes!!!

    Mas acredito e confio na competência do Dinho…
    Será dificil, mas tudo será resolvido conforme as condições!!!

    Agora sim eu digo com convicção: ” VOLTAR ATRÁS, NUNCA MAIS!!!”

  3. População

    Se dependesse do corpo de bombeiros tinha pego fogo até na Câmara. Graças ao pessoal da saúde que estavam com extintores do hospital Bom Jesus o motorista da ambulância a Dra. e seu marido nada teria sido salvo. Eu vi tudo e a população tb viu. O prefeito deveria dar os parabéns a estas pessoas que salvaram a história da prefeitura e todos os documentos que lá estão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.