1:57AVISO AOS NAVEGANTES

Não funciona assim: você acredita na alta tecnologia da informática e compra o tal de “rabicho” para socar no tal de laptop que vai te acompanhar ao litoral. Primeira experiência emocionante, bem mais do que o cenzão que terá de pagar por mês para ter essa maravilha, ou seja, não precisar ir atrás de um lugar que tenha cabo ou coisa parecida. Descobre, então, que mesmo a menos de cem quilômetros da capital, a “coisa” funciona tão bem como o entendimento entre judeus e palestinos. Depende da hora, do tempo, do latido do cachorro, do som da descarga, das ondas do mar, enfim, é uma droga. Para enviar uma mensagem, mais fácil é subir a serra de bicicleta e falar diretamente com o destinatário. Portanto, leitores, desculpem e tenham paciência. Só com o signatário. O nome da operadora que atochou o tal de modem? Só as iniciais: TIM.

Compartilhe

3 ideias sobre “AVISO AOS NAVEGANTES

  1. Paulo César

    Sou Representante Comercial com atuaçao em todo o Paraná e tenho um destes dispositivos da Tim. Ja por diversas oportunidades fui instado a responder e-mail de clientes com informaçoes sobre pedidos e entregas e parei meu carro nas estradas e ruas de cidades do interior e respondi com pleno exito sem maiores problemas.

  2. Francis Beheregaray

    Bah tchê! Então tu é o CARA! Porque eu assinei o pacote de 4MB e quando cheguei em Itaqui-RS, interiorzão do Rio Grande do Sul (lugar que supostamente pelo site tem cobertura) Não prestou.
    Como disee o Zé: Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.