10:59Madame ao mar

Cena de curitibano na Praia Mansa, em Caiobá. A madame, maquiada e com jóias, vai abrindo caminho com as palmas das mãos ao adentrar a água. Quem estava perto jura que ela falava o seguinte aos coliformes fecais:  “Com licença, com licença!”

Compartilhe

3 ideias sobre “Madame ao mar

  1. Pe Vermelho

    E quem viu jurou que os coliformes eram os dela mesmo. Todos com as unhas pintadas e os lábios ídem.

  2. Lineu Tomass

    ZÉ.

    -Não tenho certeza, mas parece que foi o Mazza, que chamou pela primeira vez, Caiobá de “caiobosta”, o que corresponde as avaliações de coliformes fecais do IAP, comandado pelo dirigente responsável Raska Rodrigues, que fala a verdade embora pressionado pelos comerciantes do Litoral e por outras “madames”.

    -Temos que assumir nossas deficiências e divulgá-las ao máximo, para ver se os governantes acordam do sono letárgico da demagogia, e criem programas de governo COM PRIORIDADES.

    LINEU TOMASS.

  3. Pe Vermelho

    Lineu: O Raska é um cara bem intencionado e correto. Todo mundo cobra do governo, mas se esquece de cobrar a qualidade do comércio rente ao mar. Veja os preços das acomodações e dos comes e bebes da nossa vizinha SantaCaty e compare com os daqui. Afora que você entrar num restaurante em nossas praias, o dono pensa estar fazendo favor. É o caraio. SantaCaty, lá vou eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.