10 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Anderson

    Nunca que essa foto e do Denys Ferreira. Essa foto foi tirada, não sei por quem, mas foi publicada e circulou pela internet naa fotos que mostravam as enchentes de SC. Olha o plagio ai…

  2. zebeto

    Anderson, sua acusação é grave. Denis Ferreira Netto é um dos melhores profissionais do Paraná e não precisa disso. Esta foto está na retrospectiva de 2008 das imagens que fez e publicou em seu blog. Pedi autorização para colocá-la aqui porque é excelente. O endereço do blog do Denis está na nota onde aparece a foto do Requião com o barreado. Acesse e se prepare. Se você não está se escondendo sob um pseudônimo, pode ganhar um processo e tanto. A acusação que fizeste é de roubo de imagem, não plágio. Eu estou com o Denis, gente fina, chapa e colaborador, e não abro.

  3. Denis Ferreira Netto

    Na verdade essa foto realmente não é minha. Elas foram enviadas por um amigo que estava lá, para que eu as publicasse no meu blog, nunca falei que eram minhas. Na data de publicação dia 24 de novembro – verificar no meu blog tem o crédito do fotógrafo, aliás as charges também não são minhas.Por ser um blog eu aceito contribuições e sempre menciono o autor. Zé beto agradeço suas palavras, assim como você todos que me conhecem profissionalmente sabem que ja mais faria uso de imagens sem dar o devido crédito. agradeço todas as opiniões e continuo aguardando contribuições. Feliz 2009.

  4. zebeto

    Anderson, você tinha razão, como explicou direitinho o fotógrafo Denis Ferreira Netto. Como eu puxei a foto do blog dele, depois de pedir autorização, achei que a foto era de autoria dele, como a maioria das que estão lá. Errei. Vou procurar o crédito, que o Denis não enviou em seu comentário. Peço desculpas a você. O Denis continua sendo chapa. E, espero, você também. Continue assim. Obrigado. Saúde.

  5. natalio stica

    o que interessa ninguem disse:
    a foto em Camboriu no dia que começou a chuvarada que assolou Santa Catarina. Espero que em 2009 nao apareça mais fotos como essa, seja do Denis ou quem for. Feliz 2009 Ze Beto e seus leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.