8:00Sapateado sem público

Ainda rende a muvuca causada pela chiadeira do PP com o anúncio do novo secretariado de Beto Richa. Do lado de quem anunciou há uma nova explicação: hoje o partido tem três correntes, comandadas por Ricardo Barros, Ney Leprevost e a trinca Alberto Klaus, Nelson Meurer e Dilceu Sperafico, respectivamente. Como não conversaram muito para apresentar os pedidos e cada ala tentou puxar a sardinha para o seu lado, deu no que deu. Nas entranhas dos bastidores, contudo, há mais uma versão: o verdadeiro motivo de tanto sapateado em palco com platéia vazia foi o desaparecimento de cobiçados cargos comissionados. Pode ser tudo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sapateado sem público

  1. DR Joaquim

    O Alberto Klaus manda na PMC. Ele , em parceria com o Ezquias ( o homem da sogra). Essa parceria tem ramificações por toda a PMC, começando pela secretaria de recursos humanos, passando pela URBS e, desembocando na secretaria de Obras. Muitos interesses em jogo mas, a parceria em questão, agrada muito ao chefe do poder executivo municipal. Um dia o Ministério Público enceta uma investigação e, com certeza, a casa cai. É isso, mas, nessa segunda gestão do Beto as coisas deverão melhorar e, muito, para a famosa dupla: Ezequias e Klaus.

  2. toni do portão

    sapateado com publico sim…e publico de poder, indignado com as cartasmarcadas desta escolha….
    tenham calma… ainda aposto numa reversão des algumas secretarias, e no reconhecimento de alguns secretarios leais qu foram prteridos… o barulho continua…alto e forte
    Nosso prefeito já está se incomodando…. e vai tomar uma atitude
    quem viver, verá!

  3. NAGIB

    O PP está igualzinho o DEM: rachado. Não se falam, não se entendem.
    Muitos caciques para poucos indios…
    dá nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.