8:38Bandeira branca

O deputado federal Ricardo  Barros, presidente do PP do Paraná, esteve ontem à tarde com o prefeito Beto Richa (PPS). Parece que todas as arestas foram aparadas. Isso porque teve gente que jura ter ouvido o maringaense sair do gabinete cantando, na voz de Dalva de Oliveira, “bandeira branca amor, não posso mais, pela saudade que me invade eu peço paz”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Bandeira branca

  1. DR Joaquim

    Meu caro Zé Beto, a informação que tenho é outra. Nada de bandeira branca, o Ricardo Barros saiu do gabinete do Beto com cara de poucos amigos, ou seja, não implacou secretaria nenhuma e, ainda por cima, vai perder a administração regional do Pinheirnho, onde está hoje, Mabel, indicada de Juliano Borgheth, vereador eleito e, seu cunhado. O clima é de guerra e, ao meu ver, o erro do Ricardo Barros foi antecipar o lance de 2.0l0, ou seja, ele apóia Osmar Dias.

  2. PAULO SÉRGIO MOREIRA

    Zé, na coluna da Ruth Bolognese – qdo ainda trabalhava para o ZéEduardo – saiu que Ricardo Barros e Rafael Correa, presidente do Equador, têm a fisionomia iguais.
    Um colega meu presenciou uma cena no Parque Castelo Branco. A maquete mais bonita e sofisticada era de Maringá, feita pelo então prefeito Ricardo Barros. Requião viu e disse:”Eita moleque, fazendo pavonice com o dinheiro do povo!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.