12:24Gravetos

O ti-ti-ti sobre a candidatura de Beto Richa ao governo do Estado em 2010, que concorre em volume com os  fogos da passagem de ano, está sendo encarado no núcleo do poder que o cerca como conseqüência do vácuo aberto com a falta de notícias políticas neste período do ano. Os mais precavidos, contudo, rastreiam as origens do oba-oba e ainda estão sempre na orelha do maior interessado falando em precaução. Sabem que há um velho ditado que diz que a melhor maneira de se detonar um inimigo é enchê-lo de gravetos (elogios) para depois tocar fogo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Gravetos

  1. DR Joaquim

    Diante da pancadaria da mídia e, diante de tanto amadorismo, quero crer, que o pessoal do Beto Richa começou a recuar. Perceberam que o desgaste do Beto está sendo enorme, vide publicações na folha de S. Paulo ,condenando o nepotismo do Sr. Beto Richa. Sua imagem em nível nacional começa a ficar comprometida.Este segundo mandato do Beto, no meu ponto de vista, não é um mandato comprometido com a cidade é, acima de tudo, um mandato pautado pela ansiedade de 2.0l0. Agora se esses assessores do Beto fossem qualificados, não ficariam alimentando especulações na mídia e, na minha opimião, causando esse brutal desgaste ao prefeito. Agora, ainda na mina opinião, se o Beto tivesse mesmo compromisso com a cidade de Curitiba, viria a público e acabava com esse ti ti ti… e, simplesmente dizia que cumprirá o mandato , outorgado pelo povo de Curitiba, até o último dia. Feito isso, postura de estadista, com certeza, a cidade aplaudiria. Mas, a ambição na frente e, na frente também, os sábios conselhos do EZEQUIAS.

  2. vovo sacudo

    Vai cair a máscara. A grana da mídia começa a ir de outros lugares. E a mídia no Brasil, é parcial, tão parcial que defende de onde vem o dinheiro.

  3. toni do portão

    que decepção…perceber que na composição do secretariado a qualificação, ética e comprometimento cederam lugar a pressões de politicos mal intencionados, financiamento de campnhas, empreiteiros, etc…
    são eles que nominam os secretários, Beto? Isto é um jogo orquestrado, mas… O MAESTRO É VOCÊ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.