16:23Governo do Paraná põe no ar o site da Operação Viva o Verão

A Agência Estadual de Notícias informa:

O Governo do Estado criou um site exclusivo – www.vivaoverao.pr.gov.br – com informações e serviços sobre a Operação Viva o Verão 2008/2009. Além de notícias diárias, estão endereços e telefones úteis, horários de atendimentos, localização de Telecentros, roteiros turísticos – com acesso direto ao Guia do Litoral.

Na página inicial do site estão as principais notícias do dia, notícias antigas, fotos e as edições eletrônicas de jornais impressos da Operação Viva o Verão e da Web Rádio Viva o Verão. É possível acessar também a Rádio Educativa AM e FM on-line e o jornal da TV Educativa 1.ª e 2.ª edições. Além disso, existem links que levam aos sites das prefeituras do litoral.

O site da Operação Verão oferece um campo específico para informações de serviços prestados por cada um dos órgãos do governo que atuam no Litoral como, por exemplo, os órgãos ambientais, Copel, Sanepar, polícia, bombeiros, hospitais e postos de atendimento de saúde, entre outros serviços disponíveis aos veranistas.

Também estão disponíveis horários e locais de apresentações culturais, atividades esportivas na praia, inversão de tráfego nas rodovias para evitar engarrafamentos, horários de embarcações para a Ilha do Mel, horários de visitação para os portos de Paranaguá e Antonina e endereços úteis. O site permanecerá até o final da Operação Viva o Verão.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.