15:44Ponte Preta

O acidente com o ônibus da Linha Turismo da Prefeitura na Ponte Preta foi o assunto dos freqüentadores da Boca Maldita. Um gaiato, aliás, deu graças a Deus a Ponte estar na segunda divisão do Brasileiro e não ter sido rebaixada de novo.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ponte Preta

  1. Frik

    o acidente aconteceu?! – Ze Beto, procure nos arquivos que algumas semanas atras eu havia comentado sobre esta possibilidade – era so um chiste entao, jamais imaginei que se tornaria real – motorista de onibus da Linha Turismo tambem deveria ler o teu blog…

  2. caudio

    Zé, Engenheiro que quer ser Governador não pode fazer um onibus de turista e por em risco a vida destes mesmos turistas, porque não observou o gabarito das pontes do itinerário previsto.
    Esta cidade teve Ivo Arzua,Saul Raiz,Lerner,não cabe um amadorismo deste tamanho,ou o Beto estava muito ocupado nomeando a mulher , irmão e criticando o Requião.
    Governa Beto para isto que voce foi eleito…

  3. interessante

    Cacete! Será que não leram/ouviram que o ïtinerário foi “alterado” por um motorista bobão e dorminhoco, que não estava escalado mas “substituiu” outro? Devem lascar uma multa milionária na empresa irresponsável, pra ver se tomam juízo! O resto é conversinha da esquerda funcionária a soldo do ditador dos pinherais! Né não?

  4. caudio

    interessante , QUANDO É CLARA A DEMONSTRAÇÃO DE FALTA COMANDO, A CULPA É DO COMANDANTE, SE O MOTORISTA MUDA ITINERARIO POR CONTA E´SINAL QUE A GESTÃO FUNCIONA ASSIM ,CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDE ,PORQUE NINGUEM RESPEITA QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DO COMANDO DAS COISAS.

    OU TEMOS QUE ENGOLIR A TESE DAQUELE FAMOSO ADVOGADO CRIMINALISTA QUE DIZIA, QUE NO ASSISSINATOQUE O CLIENTE ERA ACUSADO O ASSASSINO ERA O MORTO NUNCA O CLIENTE, AGORA NESTE CASO A CULPA É DO MOTORISTA HA , HA , HA,…POBRE PARANÁ

  5. Lineu Tomass

    ALÔ BETO, ALÔ REQUIÃO, ALÔ ARQUITETOS CONSERVADORES DO IPPUC E DA COMEC.

    LEVANTEM A PONTE PRETA, LEVANTEM A PONTE PRETA, LEVANTEM A PONTE PRETA.
    COMO? USEM UM MACACO HIDRÁULICO, E COLOQUEM CALÇOS DE FERRO EMBAIXO DAS VIGAS DE SUSTENTAÇÃO, OK? SIMPLES NÃO É ?

    O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESTA TORTURA E ESTA ANGUSTIA DE TER QUE ASSISTIR DE QUANDO EM QUANDO, UM CAMINHÃO ENTALADO EMBAIXO DESTA MALDITA PONTE QUE CONTRARIA O CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO, E TODOS OS MANUAIS MAIS TOSCOS DE ENGENHARIA E DAS MEDIDAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE PONTES EM TODO O MUNDO.

    AVISO:
    ATENÇÃO BETO RICHA. CASO NÃO LEVANTEM A PONTE PRETA, PREPARE-SE PARA ASSISTIR NOVOS ACIDENTES DE ENTALAMENTOS NA “PONTE PEPINO” DE CURITIBA.

    LINEU TOMASS.

  6. Paulo Sidnei C. Ferraz

    Lá na rua João Negrão tem 3 grandes placas de sinalização alertando sobre a proibição da circulação de veículos com altura superior a 3,60 metros. Motoristas que não respeita placas de sinalização devem ser multados e caso haja danos a terceiros responsabilizado assim como os donos da Linha e também quem autorizou o trajeto. Como no caso os motoristas infratores são profissionais deveriam ter suas carteiras cassadas pelo DETRAN pois o mínimo que se espera de um condutor é saber o temanho do veículo que dirige. Além disso existem alternativas de engenharia que podem poupar a destruição de um sistema de estruturas de Pontes pioneiro no Mundo, talvez a maioria dos Curitibano desconheça esse detalhe. Imagine se um caminhão sobe o calçadão e bate na Torre Eiffel ou um barco abalroa a Ponte Hercílio Luz..qual seria solução ? Eng. Paulo Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.