10:30Pedido

Como Papai Noel veio cedo para Beto Richa, com o saco abarrotado de votos que garantiram a reeleição, ele aproveitou o embalo para fazer o pedido para 2010: uma “chapaça” onde teria, como companhia na sua tentativa de ser governador do Paraná, os seguintes candidatos ao Senado: Gustavo Fruet (PSDB) e Osmar Dias (PDT). Ou seja: o prefeito sonha em não ter adversário e ganhar o comando do Estado no mole.

Compartilhe

8 ideias sobre “Pedido

  1. DR Joaquim

    Sonhar faz bem, portanto o Beto que continue sonhando.Além do Beto, é claro, quem sonha acordado é o traíra do Luciano Ducci, fala mole, sem nenhum talento, sonha em ser prefeito de Curitiba. Essa gente ambiciosa vai levar a maior surra em 2.0l0, pois terão o maior time da política do Paraná contra eles. Senão vejamos: Osmar Dias, Alvaro Dias, Requião, Samek, Gleisi, Paulo Bernardo, entre outros. Esse time tem História e, compromisso com o Estado, enquanto que, Beto e Luciano só pensam em interesses próprios e , em vaaidades pessoais.

  2. Deixa Dilson!

    “Osmar Dias, Alvaro Dias, Requião, Samek, Gleisi, Paulo Bernardo”, maior time da política do Paraná”…..Meu Deus, é pra acabar! Dr.Joaquim, se gostas leva eles pra Portugal!

  3. carabina

    Concordo, leve todos esses manés para Portugal. Mas não esqueça de levar junto o prefeito “Beto come-dorme Richa” e a turminha que há duas décadas defeca na prefeitura de Curitiba

  4. DR Joaquim

    Vocês aí de cima, não sabia que meu comentário iria doer tanto, pegar na veia como pegou. Como diz o ditado , a verdade dói e, simplesmente como conheço a política do Paraná porque acompanho-a e, porque devoto parte de meu tempo em estudá-la, tenho a capacidade , pelo meu conhecimento de pautá-los, como os pautei nessa matéria. Recomendo a voçês alguma leitura importante, como: as 48 Leis do Poder, O Príncipe de Maquiavel, tito Livio, Maquiavel,e, alguns filósofos importantes, como; Platão, Aristóteles, São Tomás de Aquino, a partir daí, terão alguma base para entenderem melhor a política.

  5. Lineu Tomass

    ATENÇÃO ZÉ BETO.
    BOMBA! BOMBA!

    A VINDA DO SERRA AO PARANÁ, COMO CANDIDATO CERTO DO PSDB A PRESIDENTE, PODE, EU DISSE, “PODE” TER PROVOCADO O ACERTO DOS SONHOS DO SERRA E DO PSDB NACIONAL, QUE SERIA O SEGUINTE:

    BETO AO GOVERNO.
    REQUIÃO E OSMAR DIAS AO SENADO.
    GUSTAVO FRUET, SAIRIA A DEP. FEDERAL E DEPOIS SERIA CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA NA SUCESSÃO DO BETO RICHA.
    ÁLVARO DIAS, PODERIA SER MINISTRO DE SERRA OU EMBAIXADOR EM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO NA EUROPA, POIS COMENTAM NA BOCA MALDITA QUE SERRA NÃO PERDE ESTA ELEIÇÃO, INCLUSIVE COM APOIO DO PMDB DE SÃO PAULO, (E DO PR?), NA PESSOA DE ORESTES QUERCIA QUE ESTÁ EM FASE DE LUA DE MÉL COM O SERRA E COM O REQUIÃO.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.