7:47A decisão da família Mattos Leão

Enganam-se aqueles que consideraram o terceiro lugar de Leonardo Mattos Leão na eleição para prefeito de Guarapuava uma balde de água fria nas pretensões da família que disputa com os Carli o domínio político da região. Agora se sabe que o desempenho do filho caçula do conselheiro Artagão de Mattos Leão foi considerado muito bom e, mais importante, o jovem, segundo entendimento do pai, superou todas as expectativas quanto ao DNA político. Já está decidido que haverá concentração de esforços para que os Mattos Leão tomem conta de fato do poder na região já que, segundo o chefe do clã, só apoiavam outros candidatos. Para quem não sabe, Leonardo (PTB) tem ainda um irmão deputado estadual, o peemedebista Mattos Leão.

Compartilhe

3 ideias sobre “A decisão da família Mattos Leão

  1. nwt

    E ainda não conhecem o caçula ,Tiago!!!O CONSELHEIRO ta mais forte que nunca!!!!Junior,Léo e Ttiago Tem no sangue dna da politica,,,,,,,,,,,,

  2. juca

    Além de disputar com os Carli, disputam também com os Silvestri e ambos deram uma surra no leaozinho que foi de dar dó. O desempenho do jovem Leonardo,foi no mínimo pífio pelo “caminhão” de dinheiro que gastou na campanha. Notícias como esta, “…que superou as expectativas”, servem apenas para levantar o moral interno da tropa e começar a azeitar a campanha do irmão Artagão para Deputado, porque a boiada (o povo de guarapuava), quer os Leões bem longe.

  3. Curioso

    Vamos aos fatos Senhores: todos sabemos que os maiores perdedores das eleições em Guarapuava foram os Mattos Leão.Provaram mais uma vez que somente possuem estes votos e vejam bem, são votos de cabrestos, pois pressionam os eleitores através dos seus cargos, mas um dia a casinha vai cair pois ninguem viverá pra sempre.O segundo perdedor foi o Sr Carli, que apesar de levar a Prefeitura, 6o% de Guarapuava nao o quer mais e o grande vencedor foi o piazinho do Silvestri, além do Góes que nunca saiu candidato e ainda mais pelo PT numa cidade em que rejeita tal partido, foram os grandes vencedores….adeus Mattos Leao e se Deus quizer Adeus os Carli…..que venham os Silvestri e o Góes…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.