8:42Richa convida e Mario Celso será, de novo, o líder do governo na Câmara

Mario Celso Cunha (PSB) vai continuar como líder do governo na Câmara. O convite foi feito nesta segunda-feira pelo prefeito Beto Richa. O vereador aceitou na hora, obviamente. “Mario Celso fez um grande trabalho de interlocução do poder executivo com os vereadores nos últimos quatro anos”, justificou Richa. Mario Celso respondeu na mesma altura. Disse que o convite foi uma “convocação honrosa”. “Trabalhar com um político sério e que faz um governo de qualidade é uma honra”, afirmou o vereador. Mario Celso Cunha vai exercer a partir de janeiro seu sétimo mandato.

Compartilhe

6 ideias sobre “Richa convida e Mario Celso será, de novo, o líder do governo na Câmara

  1. LINEU TOMASS

    Alô Mario Celso.

    Parabéns. Isto já era esperado, pela sua dedicação e espírito de luta.

    LINEU TOMASS.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    BEM, FALAR DO VEREADOR MARIO CELSO PARA MIM É COMPLICADO, POIS EU QUE LEVEI ELE PARA O MDB EM 1976 PARA SER CANDIDATO Á VEREADOR.FOI E É UM EXCELENTE PARLAMENTAR, UM GRANDE E BOM AMIGO. MARIO CELSO É UM DOS POUCOS QUE RECONHECE A MINHA PARTICIPAÇÃO NA VIDA POLITICA.MEU VOTO À ELE É SEMPRE ABERTO E DECLARADO. MEUS PARABENS PREFEITO BETO RICHA DE MANTER O MARIO CELSO, NA LIDERANÇA DO PREFEITO NA CÃMARA MUNICIPAL DE CURITIBA.

  3. Francisco Carnelutti

    Esse sabujo é líder do governo na Câmara dos Vereadores desde os tempos do Ouvidor Pardinho. Não importa o prefeito, o partido, o corte ideológico: lá está o líder baba-ovo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.