23:31Fernanda Richa, o retorno

Fernanda Richa voltará a ser presidente da Fundação de Ação Social (FAS) a partir de 1º de janeiro. Quem anunciou foi o marido, o prefeito reeleito Beto Richa (PSDB), hoje, durante a divulgação do novo secretariado. Fernanda entrou na linha de tiro dos opositores por conta da lei do nepotismo. Ela virou estrela na campanha e, depois da vitória, pensou-se até que o prefeito iria transformar a fundação em secretaria para que ela continuasse o trabalho. Não fizeram isso. Na prefeitura informa-se que o caso foi bastante estudado e optou-se por fazê-la retornar a função pois não haveria problema jurídico. Com certeza o PT vai questionar isso. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Fernanda Richa, o retorno

  1. Lucy

    Pois é… Depois o Tio Beto fica todo irritadinho quando alguém ousa questionar o seu caráter… Tio Beto, com essa atitude vc só demonstrou ser tão sem caráter quanto o seu rival, o Tio Gardenal…

    Todos farinha do mesmo saco!!!!

  2. carabina

    Essa Fernanda Richa vai entrar no Guiness como a detentora do maior número de puxa-sacos já visto. Deve ser porque é milionária, coisa que os puxa-sacos nunca serão. É só escrever o nome da milionária que aparecem os lambedores de botas. Vergonha na cara é bom e todo mundo gosta!

  3. Indy

    É uma tremenda hipocrisia esse negócio de nepotismo.
    Parente ou não, o que importa é a competência de quem exerce a função, no cargo indicado.
    Qualquer mortal, vamos ser sinceros, colocaria sim, primo, irmão, esposa, marido, mãe, pai, filho e assim por diante, caso tivesse um cargo público como presidente, governador, prefeito, deputado, senador, vereador e assim por diante, mais uma vez.
    O que não se admite, é colocar parentada sem qualificação para o cargo a ser exercido. E empregar fantasmas…..

  4. Bagual RS

    Para mim é pura questão de competencia e resultados, como ela é competente e cumpre muito bem suas obrigações e realmente não tem implicações juridicas e tão somente politicas, vale a pena! que pemaneça a competencia!!

  5. Pé Vermelho

    O PT é o último a ter o direito de chiar…Tá certo que um erro não justifica outro. Mas a imoralidade reinante no meio do PT (que ajudei no parto) não o recomenda como censor de porra alguma.

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    O PT PRIMEIRO TEM QUE QUESTIONAR OS SEUS DEPUTADOS ENVOLVIDOS NO “ESQUEMA GAFANHOTO” E A PARTICIPAÇÃO DE SECRETÁRIOS NO GOVERNO REQUIÃO, CONFORME PROMESSA DA GRANDE LIDER DO PT DO PARANÁ, DOUTORA GLEISI HOFFMANN. DEPOIS DISSO SIM, PODE QUESTIONAR O PREFEITO REELEITO BETO RICHA, SE É QUE TEM DIREITO A OPOSIÇÃO DE QUESTIONAR SOBRE NOMEAÇÃO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

  7. Márcia dos Santos

    Só falta agora o Beto Richa criar a secretaria da juventude e, colocar como secretário, seu filho Marcelo Richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.