18:07Benedito Pires é o novo secretário de Comunicação do Governo do Paraná

O jornalista Benedito Pires Trindade é o novo secretário de Comunicação do Governo do Paraná. A confirmação foi feita pelo governador Roberto Requião antes de viajar. Requião e  Benedito serão responsáveis diretos pela gestão da verba de comunicação aprovada no orçamento.

Compartilhe

6 ideias sobre “Benedito Pires é o novo secretário de Comunicação do Governo do Paraná

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    EU SEMPRE TIVE BOM RELACIONAMENTO COM O BENEDITO PIRES, MAS CERTO DIA NA CAMPANHA ELEITORAL DE 2.002 HOUVE UM ESTREMECIMENTO ENTRE NÓS, POR ELE NÃO APRESENTAR MEU FILHO NA TELEVISÃO. DEPOIS NUNCA MAIS TIVE OPORTUNIDADE DE FALAR COM ELE, MAS RECEBO SEMPRE E POR CONHECIDÊNCIA ATRAVÉS DE MEU FILHO, UM ABRAÇOS ATÉ CARINHOSO E RECOMENDAÇÕES.FICO FELIZ DESSA NOMEAÇÃO, ELE É COMPETENTE E LEAL AO REQUIÃO.ABRAÇOS BENEDITO, VOCÊ MERECE. AGORA ROBERTO REQUIÃO FEZ JUSTIÇA AO VELHO AMIGO.

  2. IACO

    Desta vez a justiça tardou e não falhou.
    Mais do que merecido, reconhecido.
    Parabéns Benedito.
    []’s

  3. Pé Vermelho

    O Benedito é irmão do Olavo, um dos estudantes mais sabidos e inteligentes e grande artilheiro do saudoso Seminário Nossa Senhora D’Assunção, lá da bela e gloriosa Jacarezinho. Eu fui expulso por ranço com a direitagem que lá reinava. Olavo se ordenou, Benedito?

  4. Agenor Freitas Valle

    Nada soma, nada acrescenta. Xiita, raivoso, preconceituoso, incapaz de dialogar, com uma subordinação e obsequência cegas ao seu poderoso chefão, a estreiteza ideológica e a o permanente mau humor, seus recalques pessoais e agressividade notória, que em qualquer parte do mundo o incapacitariam para a vida pública e o serviço ao Estado, na província governada de modo facistóide acabaram – suprema ironia – por tornarem-se seus principais predicativos. Tanto o amo quanto o seu criado são feitos do mesmo barro. Pobre Paraná!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.